Job Description Desafio:Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Store Manager para o setor da ótica, com experiência na gestão de equipas dentro de marcas com atendimento personalizado, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial.Principais responsabilidades:Será responsável, juntamente com outro Store Manager, pela gestão de duas lojas: uma no Parque Atlântico e outra de rua.Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa.Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas.Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca.Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes.Perfil:Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório.Habilitações mínimas ao nível do ensino superior (Gestão, Optometria ou outra relevante) - fator eliminatório.Fluência em Inglês (outras línguas serão valorizadas) - fator eliminatório.Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados.Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória.Excelente apresentação e comunicação cuidada.Vencimento base + Subsídio de alimentação + Complemento de shopping; Comissões associadas a objetivos individuais e de equipa.Se queres ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da ótica, envia-nos o teu CV.Requirements Desafio:Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.Principais responsabilidades:Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa.Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas.Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca.Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes.Gestão de eventos.Perfil:Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório.Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados.Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas).Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória.Excelente apresentação e comunicação cuidada.Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência.
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