Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal. Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude. A TUA MISSÃO:Reportando diretamente ao Area Manager, serás responsável por: Gestão operacional da Loja Dinamização da estratégia comercial e cumprimento dos objetivos Análise dos indicadores de vendas, implementação de medidas no terreno Liderança, motivação e formação de equipas Avaliação do desempenho individual dos colaboradores Gestão dos stocks e inventários dos artigos Coordenação do merchandising de Loja e posicionamento do produto/ marca QUE PERFIL PROCURAMOS?O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil: Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial); Conhecimentos das tendências de moda; Visão / orientação comercial e para o cliente; Foco no cumprimento de objetivos; Conhecimentos de língua(s) estrangeira(s); Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis O QUE TE OFERECEMOS:- Um ambiente de trabalho envolvente- Possibilidade de crescimento e progressão na carreira- Oportunidade de Formação especializada contínua- Incentivos mensais- Participação em ações de solidariedade social e ambiental- Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti! #J-18808-Ljbffr