Store Manager - Centro Comercial Colombo (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 06.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma multinacional de referência no setor do Retalho. Descriçao da oferta Integrando a melhor loja do país, num Centro Comercial que dispensa apresentações quanto ao fluxo de Clientes e potencial de vendas e faturação, este/a Store Manager - Centro Comercial Colombo terá a responsabilidade de gerir na íntegra esta loja, analisando criteriosamente os KPIs e criando Planos de Ação sempre que necessário, gerindo igualmente a equipa de forma próxima, procurando a sua motivação e evolução diárias.
Principais responsabilidades A reportar ao Area Manager, este/a Store Manager - Centro Comercial Colombo terá como principais responsabilidades:
Gestão operacional e estratégica da loja assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos; Supervisionar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local); Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos; Gerir o processo de R&S e formação dos novos colaboradores; Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário; Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável; Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução; Participação em projetos Ad-hoc. Perfil desejado Enquanto Store Manager - Centro Comercial Colombo terá de ser/ter:
Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório); Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas; Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação; Experiência na gestão de equipas e na sua motivação e evolução; Visão holística e estratégica do negócio; Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja; Ótimas skills comportamentais e de comunicação; Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo; Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas; Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente; Conhecimentos da língua inglesa e espanhola (fator não eliminatório); Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão; Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas. Benefícios adicionais Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional dentro da área de Retalho.
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