Store Manager - Alegro Sintra (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 02.09.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho. Descriçao da oferta Integrando uma empresa de referência no Retalho, este/a Store Manager - Alegro Sintra terá como principal responsabilidade a gestão integral da loja e da equipa, promovendo uma Experiência ao Cliente inigualável. Procuramos alguém responsável, idealmente com experiência no setor ou em retalho, que fale inglês e que seja um líder carismático de excelência.
Principais responsabilidades Reportando à Administração, este/a Store Manager - Alegro Sintra terá como principais responsabilidades:
Gestão da operação diária da loja, supervisionando de forma próxima cada departamento, sempre com enfoque na melhor experiência ao Cliente; Gestão e motivação da equipa, monstrando-se próximo e facultando formação sempre que necessário; Assegurar que as políticas da empresa são implmentadas quer em contexto de loja, como no serviço prestado ao Cliente; Assegurar que as instalações estão visualmente apelativas e adequadamente mantidas para receber da melhor forma o Cliente, proporcionando-lhe a melhor experiência; Gestão e análide de KPIs, criando e apliando planos de ação sempre que necessário; Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e condições do mercado para identificar oportunidades de crescimento e melhoria; Estar lado-a-lado com a Administração e restantes departamentos, procurando a evolução diária do negócio. Perfil desejado Enquanto Store Manager - Alegro Sintra terá de ser/ter:
Formação superior relevante para a função (fator preferencial, não eliminatório); Experiência anterior na função ou em funções similares; Fortes competências de liderança, demonstrando capacidade de motivar e inspirar uma equipa; Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Gosto e apetência para as vendas e trabalhar com objetivos; Competências excepcionais de atendimento ao cliente, com a capacidade de lidar com situações difíceis de forma profissional e eficiente; Fortes competências organizacionais e de gestão de tempo para priorizar tarefas e cumprir prazos; Competências analíticas para interpretar dados e tomar decisões baseadas em dados; Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado; Capacidade de trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados; Conhecimentos da língua inglesa. Benefícios adicionais Oportunidade única para o seu crescimento profissional. #LI-DNP
O que procuramos
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