Store Manager - Alegro Sintra

Store Manager - Alegro Sintra
Empresa:

Michael Page Portugal



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Store Manager - Alegro Sintra  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 02.09.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho. Descriçao da oferta Integrando uma empresa de referência no Retalho, este/a Store Manager - Alegro Sintra terá como principal responsabilidade a gestão integral da loja e da equipa, promovendo uma Experiência ao Cliente inigualável. Procuramos alguém responsável, idealmente com experiência no setor ou em retalho, que fale inglês e que seja um líder carismático de excelência.
Principais responsabilidades Reportando à Administração, este/a Store Manager - Alegro Sintra terá como principais responsabilidades:
Gestão da operação diária da loja, supervisionando de forma próxima cada departamento, sempre com enfoque na melhor experiência ao Cliente; Gestão e motivação da equipa, monstrando-se próximo e facultando formação sempre que necessário; Assegurar que as políticas da empresa são implmentadas quer em contexto de loja, como no serviço prestado ao Cliente; Assegurar que as instalações estão visualmente apelativas e adequadamente mantidas para receber da melhor forma o Cliente, proporcionando-lhe a melhor experiência; Gestão e análide de KPIs, criando e apliando planos de ação sempre que necessário; Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e condições do mercado para identificar oportunidades de crescimento e melhoria; Estar lado-a-lado com a Administração e restantes departamentos, procurando a evolução diária do negócio. Perfil desejado Enquanto Store Manager - Alegro Sintra terá de ser/ter:
Formação superior relevante para a função (fator preferencial, não eliminatório); Experiência anterior na função ou em funções similares; Fortes competências de liderança, demonstrando capacidade de motivar e inspirar uma equipa; Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Gosto e apetência para as vendas e trabalhar com objetivos; Competências excepcionais de atendimento ao cliente, com a capacidade de lidar com situações difíceis de forma profissional e eficiente; Fortes competências organizacionais e de gestão de tempo para priorizar tarefas e cumprir prazos; Competências analíticas para interpretar dados e tomar decisões baseadas em dados; Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado; Capacidade de trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados; Conhecimentos da língua inglesa. Benefícios adicionais Oportunidade única para o seu crescimento profissional. #LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Store Manager - Alegro Sintra
Empresa:

Michael Page Portugal



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Project Manager - French - Lisbon

Position: Project Manager Location: onsite in Lisbon, Portugal Employment type: Permanent As project manager you are responsible for the end-to-end project m...


Desde Jujur - Lisboa

Publicado a month ago

Proman - Ms Business Central Expert

Proman is currently hiring an MS Business Central Expert to join their amazing team About the company: Founded in 1984, Proman started as a Project Manag...


Desde Damia - Lisboa

Publicado a month ago

Manager Product Management, Token Authentication Solutions

Our Purpose We work to connect and power an inclusive, digital economy that benefits everyone, everywhere by making transactions safe, simple, smart and acce...


Desde Mastercard - Lisboa

Publicado a month ago

Hr Project Coordinator

Project CoordinatorIntroduction to Role:At AstraZeneca, we're not just about creating life-changing medicines; we're about creating a life-changing culture. ...


Desde Astrazeneca - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T12:01:04.931Z