Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!
Somos: ALDI. Powered by people.
Função
Desenvolvimento, elaboração e análise de planogramas, de uma forma autónoma, de acordo com os conceitos de merchandising com recursos a ferramentas;
Trabalho em conjunto com Directores de Categoria;
Otimização de espaço nas Categorias de produto, com base na análise de dados (categorias de Food e Nearfood);
Implementação de alterações de layout da loja, de acordo com as tendências de mercado;
Comunicação interna com outros departamentos;
Análise do Comportamento e Factores de decisão de compra do consumidor;
Conhecimento especializado de colocação de táticas de gestão de categorias.
Perfil
Licenciatura ou Mestrado em Gestão ou Marketing;
Experiência profissional superior a 1 ano em funções similares, preferencialmente no sector do Retalho;
Forte capacidade Analítica;
Elevada orientação para o Cliente;
Nível avançado de Excel;
Bons conhecimentos em Inglês (falado e escrito);
Espírito de equipa;
Boa capacidade de comunicação;
Elevado grau de responsabilidade e organização.
Oferecemos
Desafios motivantes em ambiente multinacional;
Um emprego estável numa empresa em crescimento;
Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
#J-18808-Ljbffr