É apaixonado(a) por hotelaria e pela Gestão de pessoas?
Junte-se à equipa da Minor Hotels e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.
Procuramos um Spa Supervisor para a Abertura e acompanhamento do Novo Hotel localizado no Porto – Tivoli Kopke Porto Gaia.
Com abertura prevista para o mês de janeiro 2025, o Tivoli Kopke Porto Gaia, hotel de 5 estrelas, com 150 quartos, 2 restaurantes, 1 wine bar, 1 bar de piscina e 6 salas de reuniões.
A oferta é complementada por um Spa, Ginásio, Piscina Interior e Piscina Exterior.
Estamos a recrutar Spa Supervisor (M/F) ... Are you passionate about hospitality and People Management?
Join the Minor Hotels team and start your professional career in one of the largest international groups in the hotel sector, with around 530 hotels and resorts worldwide.
We are looking for a Spa Supervisor for the Opening and monitoring of the New Hotel located in Oporto – Tivoli Kopke Porto Gaia.
Scheduled to open in January 2025, Tivoli Kopke Porto Gaia, 5 star Hotel, with 150 rooms, 2 restaurants, 1 wine bar, 1 swimming pool bar and 6 meeting rooms.
The offer is complemented by a Spa, gymnasium, indoor swimming pool and outdoor swimming pool.
We are recruiting Spa Supervisor (M/F) FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES: Enquanto SPA Supervisor (M/F), ficará responsável por: - Assegurar o planeamento, coordenação e supervisão das equipas de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
- Realizar inspeções periódicas e certificar-se da higiene e manutenção das instalações, receção, salas de tratamentos e áreas comuns; - Promover uma atmosfera agradável e confortável para o cliente prestando um serviço eficiente e cordial; - Certificar-se que todos os colaboradores executam com grande profissionalismo, todas as massagens, tratamentos complementares de corpo, tratamentos faciais e de beleza que constam no menu de Spa, certificando-se que cumprem os standards de serviço definidos.
- Receber e gerir reclamações presenciais, nas plataformas online e por e-mail; - Colaborar na Implementação de estratégias de Marketing que se adaptem ao mercado e perfil de cliente a fim de maximizar as vendas; - Promover os serviços junto de potenciais utilizadores e assegurar as boas relações com os clientes existentes.
- Promover formação nos serviços, tratamentos e procedimentos; - Trabalhar em cooperação com toda a equipa do Spa para garantir qualidade de experiência consistente para todos os clientes; PROCURAMOS CANDIDATOS COM: - Sorriso genuíno - Postura profissional - Foco num serviço de qualidade - Boa apresentação e Simpatia - Orientação para o cliente e Paixão pelo serviço - Bom relacionamento interpessoal - Excelente capacidade de organização e gestão de tarefas - Capacidade e facilidade na gestão de pessoas/equipas - Vertente comercial.
Capacidade de comunicação e persuasão para venda de produtos e serviços - Flexibilidade de Horários e disponibilidade imediata - Experiência profissional comprovada em funções semelhantes de supervisão num Spa.
Hotel 4 ou 5 Estrelas (preferencial) - Conhecimento de Português e Inglês (fluente ao nível da oralidade) - Formação Profissional Técnico de Spa/Massagista/Terapeuta - Capacidade e gosto pela área de formação e supervisão.
Formação CAP preferencial - Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
... ROLE AND RESPONSABILITIES: As SPA Supervisor (M/F), you will report to the General Manager and will be responsible for: - Ensure the planning, coordination and supervision of teams in order to guarantee a service of quality and excellence, exceeding customer expectations.
- Carry out periodic inspections and ensure the hygiene and maintenance of the facilities, reception, treatment rooms and common areas; - Promote a pleasant and comfortable atmosphere for the customers by providing an efficient and cordial service; - Make sure that all employees perform with great professionalism all the massages, complementary body treatments, facials and beauty treatments that are included in the Spa menu, making sure that they meet the defined service standards.
- Receive and manage complaints in person, on online platforms and by email; - Collaborate in the implementation of marketing strategies that adapt to the market and customer profile in order to maximize sales - Promote the services to potential users and ensure good relations with existing customers.
- Promote training in services, treatments and procedures; - Work in cooperation with the entire Spa team to ensure consistent quality of experience for all guests; WE LOOK FOR CANDIDATES WITH: - Genuine smile - Professional attitude - Customer and service orientation - Focus on quality service - Good looking and sympathy - Customer orientation and passion for service - Good interpersonal relationship - Excellent organization and task management skills - Ability in managing people/teams - Commercial strand.
Communication and persuasion skills to sell products and services.
- Flexible hours and immediate availability - Proven professional experience in similar supervisory roles at a Spa.
4- or 5-Star Hotel (preferred) - Knowledge of Portuguese and English (fluent in spoken language) - Professional Training Spa Technician/Masseur/Therapist - Capacity and taste for the area of training and supervision.
Preferred CAP training - Computer Skills: Microsoft Office, Internet, Database and specific applications for the accommodation/hospitality area.