Descrição da VagaResponsável pela organização de tratamentos de SPA segundo as normas e standards do hotel, bem como pela coordenação e organização da sua equipa oferecendo um serviço de máxima qualidade.Principais ResponsabilidadesAssegurar que os clientes que chegam ao SPA, são recebidos com um atendimento de qualidade, profissional; Gerir a equipa de SPA, definindo os horários, folgas e férias, providenciando formação contínua e assegurando a avaliação de desempenho.Participar ativamente no recrutamento e seleção e Formação de colaboradores para a área.Coordenar e organizar os serviços de terapeuta / SPA / massagens / estética; Coordenar e executar eventos, experiências e pedidos especiais; Gerir e supervisionar várias tarefas e relatórios sazonais na área de SPA; Assegurar a gestão das reservas e pedidos de massagens e estética; Definir metas financeiras anuais, analisar custos para procedimentos e serviços de spa, bem como campanhas de vendas e eventos promocionais; Conhecer todos os serviços oferecidos no SPA e saber incentivar a sua venda perante os clientes; Assegurar a arrumação e limpeza do espaço de trabalho, equipamentos e produtos utilizados; Supervisionar o stock de toalhas, roupões, chinelos e cabides; Garantir que as instalações sejam devidamente limpas e que todo o equipamento funcione corretamente; Desenvolver e manter atualizado o registo de todas as operações do SPA, através de relatórios mensais.Experiência que procuramosElevado sentido de responsabilidade e rigor; Elevada capacidade de antecipação de problemas; Forte capacidade analítica e de organização; Atitude proativa e polivalente; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação;Respeito pela filosofia e visão do grupo.Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.#J-18808-Ljbffr