Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Uma empresa global especializada em soluções para carroçarias auto motivas. Com uma forte presença em Portugal, a empresa possui fábricas em Ovar e Cucujães, onde produz componentes metálicos utilizando tecnologias avançadas como moldagem, soldadura robotizada e tratamento de superfícies. A tua nova função Investigar, analisar, especificar e implementar as soluções técnicas e conceptuais (modos de funcionamento e meios físicos) que permitam otimizar o desempenho da Logística na vertente dos fluxos físicos e administrativos (eficácia e eficiência) desde o fornecedor até ao cliente, nas fases projeto e na vida série (melhoria contínua).
Investigar e estruturar dossiês logísticos (business case) focados nos fluxos físicos e administrativos de materiais. Coordenar ações e intervenientes na implementação das soluções definidas. Participar ativamente na implementação de soluções de Melhoria Contínua no departamento. Criar versões beta de softwares de suporte às atividades para testes reais de conceito. Desenvolver dashboards de apoio à operação. O que necessita para ser bem-sucedido Mestrado em Engenharia de Sistemas Tecnológicos ou similar. Também serão considerados candidatos com formação em Engenharia e Gestão Industrial. Bons conhecimentos de inglês. Conhecimentos em Gestão de Projetos, Tableau ou Power BI. Experiência com ferramentas CAD, MS Excel VBA, de Simulação e programação (Python, Java). Competências:
Comunicação eficaz e orientação ao cliente. Paixão pela excelência e aprendizagem contínua. Flexibilidade, criatividade e resolução de problemas. Capacidade de trabalhar em equipa e gerir informação. Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.