Descrição:
Formando parte da equipa de Marketing & Ecommerce, dará apoio a equipa de Social Media nas seguintes tarefas:
Assegurar e criar conteúdo para os diferentes canais de Social Media (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn) em que operamos, tentando melhorar cada um deles todos os dias.
Acompanhar, monitorizar e reportar as diferentes campanhas para posterior tomada de decisões.
Prestar apoio na organização de eventos internos e externos.
Criar e fidelizar clientes através dos diferentes canais digitais.
Participar na conceção da estratégia de conteúdos.
Colaborar com diferentes marcas e terceiros na promoção de campanhas e concursos.
Realizar estratégias e ideias que ajudem a aumentar o número de seguidores e influenciadores nas diferentes redes sociais.
Detalhes chaves:
Working hours: 40
Localização: Maia
O que buscamos?
Graduação em Marketing
Nível de Inglês B2-C1 imprescindível.
O que oferecemos?
Flexibilidade horária
Desconto empregado/a
Plano de desenvolvimento num ambiente internacional
Formação contínua em hard skills e soft skills.
O GRUPO
Em 1997, inauguramos a primeira loja Sport Zone em Portugal, com o grupo Sonae como promotor e seguindo uma estratégia de crescimento, em 2008, iniciámos o processo de internacionalização, abrindo a nossa primeira loja em Madrid e, em 2014, a primeira loja franchisada em Ceuta. Em janeiro de 2018, a Sport Zone, juntamente com outras duas insígnias de retalho desportivo - JD e Sprinter - formou o Iberian Sports Retail Group (ISRG), o maior retalhista da Península Ibérica no setor desportivo, com uma rede de mais de 400 lojas, 5 lojas online e uma equipa de mais de 10500 colaboradores. Já em outubro de 2023, o grupo Iberian Sports Retail Group foi adquirido pelo grupo britânico JD Group. Atualmente, o grupo ISRG é composto pelas marcas Sprinter, Sport Zone, Deporvillage e Bodytone, operando em Portugal e Espanha.
Na Sport Zone, a nossa história é de paixão pelo desporto e compromisso com os nossos clientes. Com mais de 300 marcas, tanto de renome internacional como a Adidas, Nike, Puma, Reebok, Fila, Asics, quanto as nossas marcas próprias, como a Doone, Up, Silver, Ankor e Team Quest, posicionamo-nos competitivamente no mercado.
Oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades. Todas as pessoas serão consideradas independentemente da sua identidade de género, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de incapacidade.
Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação por competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.
Estás interessado/a? Inscreve-te já nas nossas ofertas através do nosso site! Estamos à tua espera!
Devido ao alto volume de candidaturas que recebemos, pode levar algum tempo até retornarmos o contato. Em caso de que não recebas notícias nossas após duas-três semanas, considera que decidimos avançar com outros perfis que se encaixam melhor com o que procuramos nesta fase. As candidaturas que cumpram com os requisitos serão contactadas pela equipa de Talent. Muito obrigado pelo o teu tempo e interesse!
#J-18808-Ljbffr