O que esperamos de ti Que faças a gestão e monitorização das redes sociais da NOS no dia-a-dia e das suas campanhasQue articules o plano de trabalho e relaciones com agências e equipas internasQue tires partido das ferramentas de Social Listening para compreender melhor a nossa comunidade e poder extrair insights valiosos para a marca.Encontres novas oportunidades, ângulos e sinergias para falar da marca e dos seus produtos e serviçosQue acompanhes ativações digitais em ambiente online e no terreno Quem procuramos Que saibas tudo sobre Instagram, Facebook, Youtube e TiktokAcompanhes tendências para as mostrar à equipa e tens um plano as aproveitarNão perdes uma oportunidade para entrar nos temas do momento, aproveitas todas as oportunidades para falar nos assuntos que as pessoas e as comunidades falamSe precisares criar um conteúdo e só tiveres um telemóvel, isso não é um problemaGostas de perceber o que funcionou e não funcionou; analisas os resultados, aprendes e evoluis com eles Experiência superior a 2 anos em funções semelhantes;Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Pensamento construtivo e disruptivo;Capacidade de trabalho em equipa em ambientes multidisciplinares.
O que temos para oferecer Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas.Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissionalOferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS.Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.