O time de Marketing de Portugal (Lisboa), que coloca de pé um dos maiores festivais do mundo e que entrega o portfólio da Rock World (Rock in Rio Brasil, Lollapalooza Brasil) está à procura de um Social Media Manager & Copywriter para integrar o Backstage desse espetáculo que será a próxima edição do Rock in Rio Lisboa 2026. Perfil do Candidato: Tem paixão por música, cultura, arte, entretenimento e consome muitos conteúdos que abordam esses temas em diferentes plataformas/redes.Mão na massa!
Gosta de resolver problemas e abrir caminhos para grandes ideias;Adaptável a um ambiente de trabalho acelerado e com mudanças constantes;Tem boa comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar com muitas interlocuções.Possui ótima organização e é capaz de acompanhar cronogramas de entregas com atenção a prazos e detalhes;Responsabilidades: Implementar a estratégia de comunicação do festival em conjunto com o Diretor de Vídeo e o Diretor de Arte, estando inserido(a) na equipa de marketing do festival.
Este(a) profissional vai trabalhar direta e diariamente com estes colegas, garantindo também a ligação com outras áreas da equipa e fornecedores, como agências de meios e influenciadores, sempre que necessário.Gerir e monitorizar as redes sociais do festival, incluindo criação de conteúdo, agendamento de publicações e interação com a comunidade, entre outros.Desenvolver copies criativos e envolventes para redes sociais, website, newsletters e campanhas de marketing digital.Colaborar com a equipa de design e produção de vídeo para garantir a coerência visual e textual dos conteúdos.Gerir a comunidade do festival, respondendo a comentários, mensagens e promovendo interações positivas.Passar briefings claros e detalhados para a produção de vídeo e design.Acompanhar tendências nas redes sociais e propor estratégias para mantê-las relevantes e inovadoras.Queremos um mundo de todos, com todos e para todos.
Acreditamos na potência de um ambiente que valoriza a diversidade em todas as suas formas de expressão, respeitando a individualidade de cada um.
Se você quer sonhar e fazer acontecer, venha ser um Rock Lover! Requisitos: Licenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação, Gestão, dentre outros.Experiência comprovada em gestão de redes sociais e copywriting.Capacidade de criar conteúdo criativo, relevante e alinhado com a estratégia da marca.Experiência a trabalhar com ferramentas de gestão de redes sociais e análise de performance.Experiência em backoffice de sites e plataformas de newsletters.Experiência em agências criativas é uma mais-valia.Residir em Lisboa ou arredores (preferencial).Disponibilidade para trabalhar presencialmente.Sobre a empresa: Somos a Rock World uma empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.
Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, temos como base da nossa cultura a arte de sonhar e o fazer acontecer.
Queremos inspirar as pessoas para a construção de um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio Brasil e Rock in Rio Lisboa, expandimos nossa área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas.
A Rock World se firma assim como uma das principais empresas globais de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience.
#J-18808-Ljbffr