Observe também que este website/aplicação usa um ou mais serviços da Google e pode recolher e armazenar informações, incluindo, entre outras, a sua visita ou comportamento de uso. Pode clicar para conceder ou recusar o consentimento à Google e às suas tags de terceiros para usar os seus dados para os fins especificados abaixo na secção de consentimento da Google abaixo. Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor! Descrição da Função A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar SITE MANAGER (M/F) para cliente na indústria alimentar, para a zona de Rio Maior. Perfil: Licenciatura em Engenharia Alimentar e/ou formação em Higiene, segurança e saúde alimentar (preferencial); Experiência profissional em funções similares, preferencialmente, no setor de Facility Services e/ou em contexto em indústria alimentar; Conhecimento sobre as dinâmicas de serviços de limpeza técnico-operacional na indústria alimentar (preferencial); Capacidade para liderar e coordenar equipas em ambiente operacional; Conhecimento e experiência em análise e interpretação de indicadores de rentabilidade e análise do desempenho operacional dos contratos; Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel; Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; Disponibilidade horária; Disponibilidade Imediata. Funções: Planear e gerir a atividade da(s) equipa(s) no cliente, assegurando a sua coordenação e alinhamento com os objetivos operacionais; Implementar ecumprir os procedimentos relacionados com a gestão das pessoas, garantir o seu recrutamento, acolhimento e formação; Planear e assegurar a existência de produtos, equipamentos e materiais de acordo com as necessidades do cliente, fazendo o levantamento dessas necessidades, procedendo à requisição e gestão dos mesmos; Gerir a relação com o cliente, funcionando como principal ponto de ligação entre este, as equipas de trabalho e a Direção; Acompanhar Implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço. Condições: Oportunidade profissional e integração direta em empresa de prestígio e renome. #J-18808-Ljbffr