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Detalhes da Vaga

Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional de referência do setor das energias renováveis. Descrição Missão: Planear, organizar, supervisionar e controlar os recursos do projeto, tal como definido no planeamento de execução e reorçamentos aprovados, de acordo com as orientações do Project Manager, as normas e procedimentos da empresa, legislação aplicável, standards internacionais e as melhores práticas da indústria, assegurando o cumprimento integral de cada fase do projeto e garantindo a execução dos trabalhos sem incidentes, acidentes ou penalizações QHSE e satisfação do Cliente. Responsabilidades: Analisar a informação e especificações técnicas e elementos do projeto base, assim como o orçamento, de modo a planear e organizar as diversas fases de construção; Participar na elaboração do reorçamento de execução e planeamento do projeto de acordo com as premissas e metas contratuais; Definir e planear detalhadamente as diretrizes globais e respectivos milestones, os recursos e custos associados a cada fase do projeto, identificando detalhadamente as tarefas, atividades e caminho crítico; Coordenar e colaborar no reporting associado ao projeto; Rever e estudar os termos de referência, as especificações técnicas e memórias descritivas, as peças desenhadas e outros elementos do projeto; Assegurar a atribuição correta e atempada dos custos e o registo frequente da produção do projeto; Assegurar o cumprimentodas referências, processos, normas e procedimentos de QHSE e colaborar com todos os outros, conforme necessário, para a sua atualização e melhoria contínuas; Participar nas negociações com subcontratados e fornecedores, preparar mapas de quantidades e respetivos mapas comparativos e aprová-los de acordo com o workflow definido; Apoiar o Project Manager tecnicamente e na elaboração de relatórios, planeamento do projeto, controlo de custos e produção e processos de faturação; Apoiar a gestão contratual com o Cliente; Assegurar o cumprimentodo orçamento e planeamento do projeto; Apoiar a gestão dos recursos humanos da equipa interna, promovendo o desenvolvimento de competências (técnicas e comportamentais), bem como privilegiando os valores do Grupo e o bom ambiente de trabalho, de forma a garantir o progresso e a consideração das competências de cada um; Cumprir e promover os princípios estabelecidos na Política Integrada de Gestão (Qualidade, Segurança e Ambiente) e os procedimentos do Sistema de Gestão aprovados na Organização. Perfil ideal Formação Superior em Engenharia Civil/Engenharia Eletrotécnica; Experiência de 5 anos em funções similares; Conhecimentos Autocad, Ms Project, MS Office e SAP; Fluência em Inglês e Espanhol - oral e escrito (preferencial); Orientação para resultados; Vantagens Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe De Equipa De Eletricidade (M/F) - Lisboa

O profissional a recrutar deverá ser capaz de planear, preparar e coordenar obras de eletricidade e gerir e supervisionar equipas multidisciplinares. Requisi...


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