Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Big Data Engineer

As an Azure Senior Data Engineer specialized in Microsoft Azure tools, you will support the implementation of projects focused on collecting, aggregating, st...


Avanade - Coimbra

Publicado 16 days ago

Net Consultant

Join as a visionary .net Consultant, leading transformative development with integrated solutions across back-end, bridging the technology-business gap and s...


Avanade - Coimbra

Publicado 13 days ago

Mid Liferay Specialist

Seeking a Mid Liferay Specialist At WE ARE META, we focus on finding the perfect match between our Rhinos and our clients. Key Responsibilities:Expand your n...


We Are Meta - Coimbra

Publicado 13 days ago

Qa Automation Engineer

Descritivo da função:A Mind Source está a reforçar a sua Equipa de Web & Mobile Apps para Projectos como QA Engineer. Responsabilidades:Construir scripts de ...


Mind Source - Coimbra

Publicado 13 days ago

Serviço Apoio/Informação : Coimbra

Detalhes da Vaga

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Coimbra!

Função: Apoio ao Cliente (m/f)

Responsabilidades: Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone;Informação de Faturação, Esclarecimentos, Registo e gestão do pedidos/alteração do serviço/tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.
Benefícios
Formação Remunerada;Contrato de Trabalho estável;Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;Seguro de Saúde;Desconto comercial especial de colaborador;Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências
Comunicação e assertividade;Empatia e orientação para o cliente;Raciocínio, análise e atenção ao detalhe;Habilitações mínimas 12º ano e destreza informática (ótica do utilizador);Disponibilidade imediata.
Horário: Full-Time e Part-Time, com horários compreendidos 12H-24H de 2ª a domingo com folgas aos dias úteis
Local do Emprego: Coimbra (centro)

Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV, para o e-mail e Ref EG ApoioCoimbra para potenciar a sua oportunidade profissional.

Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção

emprego#apoio#cliente#atendimento#inbound#receção#serviço#contact#suporte#informação#telecomunicações#tecnologia#informática# recrutamento#Coimbra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:38:34.894Z