Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Coimbra!
Função: Apoio ao Cliente (m/f)
Responsabilidades: Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone;Informação de Faturação, Esclarecimentos, Registo e gestão do pedidos/alteração do serviço/tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.
Benefícios
Formação Remunerada;Contrato de Trabalho estável;Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;Seguro de Saúde;Desconto comercial especial de colaborador;Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências
Comunicação e assertividade;Empatia e orientação para o cliente;Raciocínio, análise e atenção ao detalhe;Habilitações mínimas 12º ano e destreza informática (ótica do utilizador);Disponibilidade imediata.
Horário: Full-Time e Part-Time, com horários compreendidos 12H-24H de 2ª a domingo com folgas aos dias úteis
Local do Emprego: Coimbra (centro)
Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV, para o e-mail e Ref EG ApoioCoimbra para potenciar a sua oportunidade profissional.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
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Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
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