Estamos a recrutar assistentes Inbound para a empresa nacional líder em planos de saúde!
A saúde, enquanto bem essencial e ao alcance da generalidade das pessoas, é o foco do nosso cliente.
Formação:
Part-time 6h : 11h - 18h
A partir de dia 1 de Novembro:
Horários em Full-Time:
- Disponibilidade para horários rotativos entre as 8h e as 20h;
Folgas fixas ao fim de semana (Sábado e Domingo)
Disponibilidade para iniciar o projecto no dia 14 de Outubro
responsabilidades chave
Apoio ao cliente em linha Inbound;
Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto;
Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização.
competências
Capacidade de comunicação e facilidade em criar empatia;
Orientação para resultados;
Dinamismo, autonomia e rigor;
Capacidade de resolução de problemas;
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Gosto pelo contacto com o público;
Ensino Secundário (12º ano)
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
principais benefícios
Folgas fixas ao fim de semana (Sábado e Domingo);
Regime Hibrido: presencial e teletrabalho (a definir);
Formação contínua em horário e contexto de contrato de trabalho.
Progressão na carreira: possibilidade de contrato com o cliente, mediante avaliação de desempenho
Remuneração base:
Formação (30 Semanais /6h dia):
637,50€ mês
Horario Formação: 11h-18h
A partir de dia 1 de Novembro
Horário 40h semanais:
Disponibilidade para efectuar horários rotativos entre as 09h e as 20h; Folgas Fixas: Sáb e Dom.
Condições:
40h semanais/ 8 horas dia:
850€ mês
Subsidio Alimentação: 9,60€/dia
Prémio de desempenho
Atribuição do seguro de saúde medicare após 1º mês de permanência para o colaborador e agregado familiar
Oferta de Kit Maternidade