Serviço Apoio Ao Cliente - Medicare

Serviço Apoio Ao Cliente - Medicare
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos a recrutar assistentes Inbound para a empresa nacional líder em planos de saúde!
A saúde, enquanto bem essencial e ao alcance da generalidade das pessoas, é o foco do nosso cliente.
Formação:
Part-time 6h : 11h - 18h

A partir de dia 1 de Novembro:

Horários em Full-Time:
- Disponibilidade para horários rotativos entre as 8h e as 20h;

Folgas fixas ao fim de semana (Sábado e Domingo)

Disponibilidade para iniciar o projecto no dia 14 de Outubro
responsabilidades chave
Apoio ao cliente em linha Inbound;
Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto;
Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização.

competências
Capacidade de comunicação e facilidade em criar empatia;
Orientação para resultados;
Dinamismo, autonomia e rigor;
Capacidade de resolução de problemas;
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Gosto pelo contacto com o público;
Ensino Secundário (12º ano)
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

principais benefícios
Folgas fixas ao fim de semana (Sábado e Domingo);
Regime Hibrido: presencial e teletrabalho (a definir);
Formação contínua em horário e contexto de contrato de trabalho.
Progressão na carreira: possibilidade de contrato com o cliente, mediante avaliação de desempenho

Remuneração base:
Formação (30 Semanais /6h dia):

637,50€ mês
Horario Formação: 11h-18h

A partir de dia 1 de Novembro

Horário 40h semanais:
Disponibilidade para efectuar horários rotativos entre as 09h e as 20h; Folgas Fixas: Sáb e Dom.

Condições:

40h semanais/ 8 horas dia:
850€ mês
Subsidio Alimentação: 9,60€/dia

Prémio de desempenho

Atribuição do seguro de saúde medicare após 1º mês de permanência para o colaborador e agregado familiar

Oferta de Kit Maternidade


Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

Serviço Apoio Ao Cliente - Medicare
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T08:44:47.654Z