Serviço Ao Cliente Supervisor Aeroporto De Lisboa (M/F/D) Lisboa Operações Candidate-Se

Detalhes da Vaga

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços? Queres juntar-te à equipa da empresa de Facility Services líder em Portugal? Se este é o teu objetivo, então a SAMSIC tem a melhor oportunidade para ti.
Enquanto SUPERVISOR/A serás responsável pela supervisão de serviços relacionados com a limpeza de aeronaves no Aeroporto de Lisboa. Terás um importante e desafiante papel na coordenação das equipas no terreno, garantindo o desenrolar das operações, a qualidade do serviço que prestamos, a satisfação do cliente e o cumprimento dos resultados definidos.
Nesta função terás como principais responsabilidades:
- Assegurar a supervisão de serviços em aeronaves e procedimentos operacionais neste âmbito;
- Elaborar reportes de procedimentos necessários à operação;
- Coordenar e controlar a atividade das equipas no terreno, assegurando o alinhamento entre desempenho e objetivos operacionais;
- Apoiar e participar em procedimentos relacionados com o acolhimento, formação das pessoas nas equipas sempre que relevante;
- Apoiar a supervisão de manutenção dos equipamentos das equipas;
- Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Tens o perfil que procuramos?
- Experiência profissional em funções similares, preferencialmente, no setor de Facility Services;
- Formação de vigilante com cartão validado;
- Capacidade para liderar e coordenar equipas em ambiente operacional;
-Conhecimento sobre regulamentos de aviação, procedimentos operacionais e padrões de segurança (fator preferencial);
- Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel;
- Boa capacidade de comunicação, orientação para o cliente e gestão do stress;
- Fluência em Inglês (preferencial);
- Carta de Condução (fator eliminatório);
- Disponibilidade Imediata;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos 8h/dia – trabalha 4 Dias, folga 2 Dias. Horário: das 05h00 às 14h00 e das 14h00 às 23h00.
Como trabalhamos na SAMSIC
Com paixão pelo que fazemos
Com foco no crescimento de cada pessoa e no seu talento
Conscientes do valor individual de todos e da importância da diversidade
Empenhados em criar um mundo sustentável e melhor para as gerações futuras
Estamos à tua espera na equipa SAMSIC. Envia a tua candidatura.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 7 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 7 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 7 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T02:23:34.365Z