Serviço Ao Cliente Supervisor Aeroporto De Lisboa (M/F/D) Lisboa Operações Candidate-Se

Detalhes da Vaga

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços? Queres juntar-te à equipa da empresa de Facility Services líder em Portugal? Se este é o teu objetivo, então a SAMSIC tem a melhor oportunidade para ti.
Enquanto SUPERVISOR/A serás responsável pela supervisão de serviços relacionados com a limpeza de aeronaves no Aeroporto de Lisboa. Terás um importante e desafiante papel na coordenação das equipas no terreno, garantindo o desenrolar das operações, a qualidade do serviço que prestamos, a satisfação do cliente e o cumprimento dos resultados definidos.
Nesta função terás como principais responsabilidades:
- Assegurar a supervisão de serviços em aeronaves e procedimentos operacionais neste âmbito;
- Elaborar reportes de procedimentos necessários à operação;
- Coordenar e controlar a atividade das equipas no terreno, assegurando o alinhamento entre desempenho e objetivos operacionais;
- Apoiar e participar em procedimentos relacionados com o acolhimento, formação das pessoas nas equipas sempre que relevante;
- Apoiar a supervisão de manutenção dos equipamentos das equipas;
- Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Tens o perfil que procuramos? - Experiência profissional em funções similares, preferencialmente, no setor de Facility Services;
- Formação de vigilante com cartão validado;
- Capacidade para liderar e coordenar equipas em ambiente operacional;
-Conhecimento sobre regulamentos de aviação, procedimentos operacionais e padrões de segurança (fator preferencial);
- Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel;
- Boa capacidade de comunicação, orientação para o cliente e gestão do stress;
- Fluência em Inglês (preferencial);
- Carta de Condução (fator eliminatório);
- Disponibilidade Imediata;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos 8h/dia – trabalha 4 Dias, folga 2 Dias. Horário: das 05h00 às 14h00 e das 14h00 às 23h00.
Como trabalhamos na SAMSIC Com paixão pelo que fazemos
Com foco no crescimento de cada pessoa e no seu talento
Conscientes do valor individual de todos e da importância da diversidade
Empenhados em criar um mundo sustentável e melhor para as gerações futuras
Estamos à tua espera na equipa SAMSIC. Envia a tua candidatura.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

O que procura nos candidatos Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 17 ...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (Dutch-Speaking) - Search Engine

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) -Insurance Company

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) - Smart Devices

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T08:49:16.820Z