Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Diretor De Obra Jr. (M/F/D)

A empresa onde vai trabalharEmpresa de referência do setor da construção.A sua nova funçãoIdentificar o projeto, o caderno de encargos e plano de trabalho da...


Hays Portugal - Braga

Publicado 13 days ago

Coordenador De Projeto - Braga

Família Funcional: Preparação, Conceção e Industrialização MissãoPrincipais ResponsabilidadesCoordenar atividades, recursos, equipamentos e informações na ge...


Casais - Engenharia E Construção, S.A. - Braga

Publicado 13 days ago

Team Leader De Produção - Horário Central

O nosso cliente é uma empresa multinacional no seu setor de atuação que, no âmbito do seu crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um team leader de p...


Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada - Braga

Publicado 13 days ago

Profissional Para Substituição De Banheira

Tipo de banheira a retirar: Banheira embutida. Tipo de banheira a instalar: Banheira embutida. Medidas das banheiras: Não tenho a certeza. tipo de torneira(s...


Zaask - Braga

Publicado 13 days ago

Serviço Ao Cliente Facility Manager (M/F/D) Braga Braga Estrutura - Operação Candidate-Se

Detalhes da Vaga

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços? Queres juntar-te à equipa da empresa de Facility Services líder em Portugal? Se este é o teu objetivo, então a SAMSIC tem a melhor oportunidade para ti.
Enquanto FACILITY MANAGER (M/F/D) serás responsável pela gestão e supervisão dos serviços integrados que prestamos e subcontratamos no nosso cliente. Terás um grande desafio ao nível da gestão financeira, administrativa e operacional do contrato, da gestão das equipas e dos recursos técnicos alocados ao mesmo, e ao nível da melhoria contínua do nosso serviço.
Nesta função terás como principais responsabilidades:
Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção;Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão;Assegurar a gestão de tickets de serviço;Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas;Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável);Gerar e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato;Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.Tens o perfil que procuramos? Experiência em funções similares, experiência na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços;Licenciatura em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia;Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios;Excelentes competências ao nível da liderança, coordenação de equipas, comunicação e orientação para o cliente;Domínio de língua inglesa (obrigatório), francesa e espanhola (preferencial);Disponibilidade para deslocações no país e no estrangeiro (Espanha e França);Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel.Como trabalhamos na SAMSIC Com paixão pelo que fazemos.
Com foco no crescimento de cada pessoa e no seu talento.
Conscientes do valor individual de todos e da importância da diversidade.
Empenhados em criar um mundo sustentável e melhor para as gerações futuras.
Estamos à tua espera na equipa SAMSIC. Envia a tua candidatura.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-27T00:31:59.284Z