ServiceNow Developer/Administrador - Portugal Job Description:
Da Prática de ServiceNow da DXC Technology em Portugal queremos incorporar profissionais da área na nossa equipa de acordo com a nossa filosofia, baseada na confiança e empatia, entendendo ambas como qualidades sem as quais é impossível gerar um ambiente de equipa saudável.
Esta equipa distingue-se do resto do ecossistema pelos princípios em que se baseia: Companheirismo, crescimento pessoal na direção desejada e cuidado com os nossos clientes.
Da mesma forma, trabalhar a empatia com os clientes diferencia-nos: somos capazes de compreender melhor as suas necessidades e fornecer as soluções mais adequadas.
A DXC Technology é ServiceNow Global Elite Partner, diferenciando-se pela capacidade de compreender as necessidades dos clientes, fornecendo as soluções ideais com uma equipa de profissionais em constante crescimento.
Na nossa equipa poderás:
Orientar a tua carreira para a área do seu interesse: técnica, funcional ou pré-venda, adaptando o teu trabalho ao perfil que pretendes desenvolver.
Ter acesso a todo o tipo de projetos no negócio da Península Ibérica (Espanha e Portugal) e também em alguns países europeus como um centro estratégico nearshore.
Estabelecer relações de confiança com os clientes para os acompanhar na sua transformação digital com o ServiceNow.
Manter o teu conhecimento técnico e funcional atualizado graças à nossa imensa comunidade interna.
Ter a tranquilidade de que nunca trabalharás sozinho ou enfrentarás um problema sem ajuda: toda a equipa está sempre disponível para te apoiar e aconselhar em situações exigentes ou perante dificuldades técnicas.
Orientar a tua carreira para o produto ServiceNow que mais te interessa e aceder aos exames oficiais com o apoio da comunidade da Prática para estudar em conjunto.
Quando a situação o permitir, participa em atividades internas de team building, como por exemplo Escape Rooms.
Requisitos mínimos:
Mínimo de 1 ano de experiência técnica ou funcional com ServiceNow.
Capacidade de Investigação e de trabalhar de forma independente, bem como de saber quando pedir ajuda à comunidade.
Preferência por trabalhar em grupo.
Desejo de aprender sobre diferentes experiências com o ServiceNow.
Team player / Builder.
Desejável:
ServiceNow CSA (Administrador de Sistema Certificado ServiceNow).
Algumas certificações especializadas, por exemplo CIS-ITSM, CIS-Discovery, CIS-CSM, CIS-PPM, CAS – PA, CAD, etc.
Alguma certificação de renome nas diferentes indústrias: ITIL / IT4IT / eTOM/COBIT, etc.
Nível de escrita e leitura Português mínimo B2.
Engenharia informática / Tecnologia de Computadores.
Boa capacidade de comunicação.
Existem duas possibilidades de perfil, perfil técnico e perfil de análise de processos.
As responsabilidades para um perfil focado no Perfil Técnico , em resumo:
Capacidade de: Implementação de User Stories criadas pelo analista.
Elaboração de design técnico.
Documentação de atividades técnicas.
Desenvolvimento de testes unitários.
Fornecer ideias ou melhorias ao design, abertamente (muito valorizado).
Apoio aos testes de aceitação.
Em caso de perfil sénior, acompanhamento de perfis mais júnior quando estão a começar.
As responsabilidades para um perfil focado na Análise de Processos , em resumo:
Capacidade de: Criação de soluções para clientes, abordando os requisitos solicitados através de design técnico, seguindo as melhores práticas do ServiceNow.
Organização de workshops para recolha de requisitos com os clientes.
Recolha dos requisitos com os clientes e fornecimento das soluções ideais com o ServiceNow.
Definição e elaboração de User Stories para equipas técnicas.
Criação do design da solução para que a equipa técnica possa elaborar o desenho técnico e implementar as User Stories seguindo a metodologia NowCreate.
Soft skills para se tornar um conselheiro de confiança face ao cliente e fazer recomendações adequadas para materializar os seus objetivos de negócio.
Possibilidade de assumir pessoalmente tarefas técnicas se o desejar, abertamente.
Desenvolvimento de testes funcionais.
Responsabilidades comuns:
Colaboração com a comunidade partilhando ideias e soluções implementadas.
Manutenção de certificações Delta atualizadas.
Adesão às Melhores Práticas da plataforma ServiceNow.
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