DXC Technology – Paço de Arcos, Distrito de LisboaAproximadamente 1 mês atrás, de DXC TechnologyDa Prática de ServiceNow da DXC Technology em Portugal queremos incorporar profissionais da área na nossa equipa de acordo com a nossa filosofia, baseada na confiança e empatia, entendendo ambas como qualidades sem as quais é impossível gerar um ambiente de equipa saudável.Esta equipa distingue-se do resto do ecossistema pelos princípios em que se baseia: Companheirismo, crescimento pessoal na direção desejada e cuidado com os nossos clientes.Da mesma forma, trabalhar a empatia com os clientes diferencia-nos: somos capazes de compreender melhor as suas necessidades e fornecer as soluções mais adequadas.A DXC Technology é ServiceNow Global Elite Partner, diferenciando-se pela capacidade de compreender as necessidades dos clientes, fornecendo as soluções ideais com uma equipa de profissionais em constante crescimento.O que oferecemos:Orientar a tua carreira para a área do seu interesse: técnica, funcional ou pré-venda, adaptando o teu trabalho ao perfil que pretendes desenvolver.Acesso a projetos no negócio da Península Ibérica (Espanha e Portugal) e em alguns países europeus.Estabelecer relações de confiança com os clientes para os acompanhar na sua transformação digital com o ServiceNow.Mantenha o seu conhecimento técnico e funcional atualizado através da nossa comunidade interna.Tranquilidade de que nunca trabalharás sozinho; toda a equipa está sempre disponível para te apoiar.Orientar a tua carreira para o produto ServiceNow que mais te interessa.Participar em atividades internas de team building, como Escape Rooms.Requisitos Mínimos:Mínimo de 1 ano de experiência técnica ou funcional com ServiceNow.Capacidade de investigação e de trabalhar de forma independente.Preferência por trabalhar em grupo.Desejo de aprender sobre diferentes experiências com o ServiceNow.Algumas certificações especializadas, por exemplo CIS-ITSM, CIS-Discovery, CIS-CSM, CIS-PPM, CAS – PA, CAD, etc.Certificação de renome nas diferentes indústrias: ITIL / IT4IT / eTOM/COBIT, etc.Nível de escrita e leitura em Português mínimo B2.Formação em Engenharia Informática / Tecnologia de Computadores.Boa capacidade de comunicação.Responsabilidades:Perfil Técnico:Implementação de User Stories criadas pelo analista.Elaboração de design técnico.Documentação de atividades técnicas.Desenvolvimento de testes unitários.Apoio aos testes de aceitação.Acompanhamento de perfis mais júnior, se necessário.Perfil de Análise de Processos:Criação de soluções para clientes, abordando os requisitos solicitados.Organização de workshops para recolha de requisitos.Definição e elaboração de User Stories para equipas técnicas.Soft skills para se tornar um conselheiro de confiança face ao cliente.Desenvolvimento de testes funcionais.Responsabilidades Comuns:Colaboração com a comunidade partilhando ideias e soluções implementadas.Manutenção de certificações Delta atualizadas.Adesão às Melhores Práticas da plataforma ServiceNow.
#J-18808-Ljbffr