.ServiceNow Business Consultant ITBM / SPM Location: PRT - LISBON Time Type: Full time Posted On: Posted 30+ Days Ago Job Description: Da Prática de ServiceNow da DXC Technology em Portugal queremos incorporar profissionais da área na nossa equipa de acordo com a nossa filosofia, baseada na confiança e empatia, entendendo ambas como qualidades sem as quais é impossível gerar um ambiente de equipa saudável. Esta equipa distingue-se do resto do ecossistema pelos princípios em que se baseia: Companheirismo, crescimento pessoal na direção desejada e cuidado com os nossos clientes. Da mesma forma, trabalhar a empatia com os clientes diferencia-nos: somos capazes de compreender melhor as suas necessidades e fornecer as soluções mais adequadas. A DXC Technology é ServiceNow Global Elite Partner, diferenciando-se pela capacidade de compreender as necessidades dos clientes, fornecendo as soluções ideais com uma equipa de profissionais em constante crescimento. Na nossa equipa poderás: Ter acesso a todo o tipo de projetos no negócio da Península Ibérica (Espanha e Portugal) e também em alguns países europeus como um centro estratégico nearshore. Assim podes praticar o teu Inglês. Estabelecer relações de confiança com os clientes para os acompanhar na sua transformação digital com o ServiceNow, se estiveres interessado em escolher este caminho. Manter o teu conhecimento técnico e funcional atualizado graças à nossa imensa comunidade interna. Ter a tranquilidade de que nunca trabalharás sozinho ou enfrentarás um problema sem ajuda: toda a equipa está sempre disponível para te apoiar e aconselhar em situações exigentes ou perante dificuldades técnicas. Orientar a tua carreira para o produto ServiceNow que mais te interessa e aceder aos exames oficiais com o apoio da comunidade da Prática para estudar em conjunto. Quando a situação o permitir e se te apetecer, participar em atividades internas de team building, como por exemplo Escape Rooms. Aceder também a uma fonte inesgotável de memes. Perfil Desejável: Capacidade de Investigação e de trabalhar de forma independente, bem como de saber quando pedir ajuda à comunidade. Preferência por trabalhar em grupo. Desejo de aprender, e aprender sobre diferentes experiências com o ServiceNow. Team player / Builder. À vontade no contacto directo com o cliente. ServiceNow CSA (Administrador de Sistema Certificado ServiceNow). Algumas certificações especializadas, por exemplo ITBM / SPM. Alguma certificação de renome nas diferentes indústrias: ITIL / IT4IT / eTOM/COBIT, etc. Nível de escrita e leitura português mínimo B2. Engenharia informática / Tecnologia de Computadores. Boa capacidade de comunicação. Responsabilidades focadas no Perfil Funcional: Criação de soluções para clientes, abordando os requisitos solicitados através de design técnico, seguindo as melhores práticas do ServiceNow. Organização de workshops para recolha de requisitos com os clientes