Job Description:
Da Prática de ServiceNow da DXC Technology em Portugal queremos incorporar profissionais da área na nossa equipa de acordo com a nossa filosofia, baseada na confiança e empatia, entendendo ambas como qualidades sem as quais é impossível gerar um ambiente de equipa saudável.
Esta equipa distingue-se do resto do ecossistema pelos princípios em que se baseia: Companheirismo, crescimento pessoal na direção desejada e cuidado com os nossos clientes.
Da mesma forma, trabalhar a empatia com os clientes diferencia-nos: somos capazes de compreender melhor as suas necessidades e fornecer as soluções mais adequadas.
A DXC Technology é ServiceNow Global Elite Partner, diferenciando-se pela capacidade de compreender as necessidades dos clientes, fornecendo as soluções ideais com uma equipa de profissionais em constante crescimento.
Na nossa equipa poderás:
Ter acesso a todo o tipo de projetos no negócio da Península Ibérica (Espanha e Portugal) e também em alguns países europeus como um centro estratégico nearshore. Assim podes praticar o teu Inglês.
Estabelecer relações de confiança com os clientes para os acompanhar na sua transformação digital com o ServiceNow, se estiveres interessado em escolher este caminho.
Manter o teu conhecimento técnico e funcional atualizado graças à nossa imensa comunidade interna.
Ter a tranquilidade de que nunca trabalharás sozinho ou enfrentarás um problema sem ajuda: toda a equipa está sempre disponível para te apoiar e aconselhar em situações exigentes ou perante dificuldades técnicas.
Orientar a tua carreira para o produto ServiceNow que mais te interessa e aceder aos exames oficiais com o apoio da comunidade da Prática para estudar em conjunto.
Quando a situação o permitir e se te apetecer, participar em atividades internas de team building, como por exemplo Escape Rooms.
Perfil Desejável:
Capacidade de Investigação e de trabalhar de forma independente, bem como de saber quando pedir ajuda à comunidade.
Preferência por trabalhar em grupo.
Desejo de aprender, e aprender sobre diferentes experiências com o ServiceNow.
Team player / Builder.
À vontade no contacto directo com o cliente.
ServiceNow CSA (Administrador de Sistema Certificado ServiceNow).
Algumas certificações especializadas, por exemplo ITBM / SPM.
Alguma certificação de renome nas diferentes indústrias: ITIL / IT4IT / eTOM / COBIT, etc.
Nível de escrita e leitura português mínimo B2.
Engenharia informática / Tecnologia de Computadores.
Boa capacidade de comunicação.
Responsabilidades focadas no Perfil Funcional:
Criação de soluções para clientes, abordando os requisitos solicitados através de design técnico, seguindo as melhores práticas do ServiceNow.
Organização de workshops para recolha de requisitos com os clientes.
Definição e elaboração de User Stories para equipas técnicas.
Criação do design da solução para que a equipa técnica possa elaborar o desenho técnico e implementar as User Stories seguindo a metodologia NowCreate.
Soft skills para se tornar um conselheiro de confiança face ao cliente e fazer recomendações adequadas para materializar os seus objetivos de negócio.
Possibilidade de assumir pessoalmente tarefas técnicas se o desejar, abertamente.
Desenvolvimento de testes funcionais.
Colaboração com a comunidade partilhando ideias e soluções implementadas.
Manutenção de certificações Delta atualizadas.
Adesão às Melhores Práticas da plataforma ServiceNow.
O que oferecemos:
Remuneração de acordo com os conhecimentos demonstrados.
Participação em projectos aliciantes e motivadores.
Evolução de carreira com a integração em ambientes tecnologicamente avançados e equipas dinâmicas.
Acesso à DXC University e programas de certificação.
Política de trabalho flexível.
#J-18808-Ljbffr