ServiceNow Business Consultant ITBM / SPM
Location: PRT - LISBON
Time Type: Full time
Posted On: Posted 30+ Days Ago
Job Description:
Da Prática de ServiceNow da DXC Technology em Portugal queremos incorporar profissionais da área na nossa equipa de acordo com a nossa filosofia, baseada na confiança e empatia, entendendo ambas como qualidades sem as quais é impossível gerar um ambiente de equipa saudável.
Esta equipa distingue-se do resto do ecossistema pelos princípios em que se baseia: Companheirismo, crescimento pessoal na direção desejada e cuidado com os nossos clientes.
Da mesma forma, trabalhar a empatia com os clientes diferencia-nos: somos capazes de compreender melhor as suas necessidades e fornecer as soluções mais adequadas.
A DXC Technology é ServiceNow Global Elite Partner, diferenciando-se pela capacidade de compreender as necessidades dos clientes, fornecendo as soluções ideais com uma equipa de profissionais em constante crescimento.
Na nossa equipa poderás:
Ter acesso a todo o tipo de projetos no negócio da Península Ibérica (Espanha e Portugal) e também em alguns países europeus como um centro estratégico nearshore. Assim podes praticar o teu Inglês.
Estabelecer relações de confiança com os clientes para os acompanhar na sua transformação digital com o ServiceNow, se estiveres interessado em escolher este caminho.
Manter o teu conhecimento técnico e funcional atualizado graças à nossa imensa comunidade interna.
Ter a tranquilidade de que nunca trabalharás sozinho ou enfrentarás um problema sem ajuda: toda a equipa está sempre disponível para te apoiar e aconselhar em situações exigentes ou perante dificuldades técnicas.
Orientar a tua carreira para o produto ServiceNow que mais te interessa e aceder aos exames oficiais com o apoio da comunidade da Prática para estudar em conjunto.
Quando a situação o permitir e se te apetecer, participar em atividades internas de team building, como por exemplo Escape Rooms. Aceder também a uma fonte inesgotável de memes.
Perfil Desejável:
Capacidade de Investigação e de trabalhar de forma independente, bem como de saber quando pedir ajuda à comunidade.
Preferência por trabalhar em grupo.
Desejo de aprender, e aprender sobre diferentes experiências com o ServiceNow.
Team player / Builder.
À vontade no contacto directo com o cliente.
ServiceNow CSA (Administrador de Sistema Certificado ServiceNow).
Algumas certificações especializadas, por exemplo ITBM / SPM.
Alguma certificação de renome nas diferentes indústrias: ITIL / IT4IT / eTOM/COBIT, etc.
Nível de escrita e leitura português mínimo B2.
Engenharia informática / Tecnologia de Computadores.
Boa capacidade de comunicação.
Responsabilidades focadas no Perfil Funcional:
Criação de soluções para clientes, abordando os requisitos solicitados através de design técnico, seguindo as melhores práticas do ServiceNow.
Organização de workshops para recolha de requisitos com os clientes.
Recolha dos requisitos com os clientes e fornecimento das soluções ideais com o ServiceNow.
Definição e elaboração de User Stories para equipas técnicas.
Criação do design da solução para que a equipa técnica possa elaborar o desenho técnico e implementar as User Stories seguindo a metodologia NowCreate.
Soft skills para se tornar um conselheiro de confiança face ao cliente e fazer recomendações adequadas para materializar os seus objetivos de negócio.
Possibilidade de assumir pessoalmente tarefas técnicas se o desejar, abertamente.
Desenvolvimento de testes funcionais.
Colaboração com a comunidade partilhando ideias e soluções implementadas.
Manutenção de certificações Delta atualizadas.
Adesão às Melhores Práticas da plataforma ServiceNow.
O que oferecemos:
Remuneração de acordo com os conhecimentos demonstrados.
Participação em projectos aliciantes e motivadores.
Evolução de carreira com a integração em ambientes tecnologicamente avançados e equipas dinâmicas.
Acesso à DXC University e programas de certificação.
Política de trabalho flexível.
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