Consultor(a) Service Now (Project Manager) A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.
Quem procuramos: Licenciatura / Mestrado em ciências da computação, engenharia Informática, Informática de Gestão ou Sistemas de Informação;
4 a 6 anos de experiência profissional em projetos de implementação de ferramentas ITSM, preferencialmente ServiceNow;
Conhecimento dos standards para integração com outros sistemas, nomeadamente JDBC, MID Server, REST / SOAP;
Conhecimento e experiência em módulos específicos de Servicenow (ITSM/ITOM/Asset Management);
Experiência em gestão de projetos (Agile; Kanban; Scrum; Waterfall);
Conhecimento da língua inglesa no domínio falado e escrito;
Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;
Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.
O que oferecemos: Seguro de Saúde;
Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
Processo de onboarding remoto;
Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
#J-18808-Ljbffr