Consultor(a) Service Now (Project Manager)A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.Quem procuramos:Licenciatura / Mestrado em ciências da computação, engenharia Informática, Informática de Gestão ou Sistemas de Informação;4 a 6 anos de experiência profissional em projetos de implementação de ferramentas ITSM, preferencialmente ServiceNow;Conhecimento dos standards para integração com outros sistemas, nomeadamente JDBC, MID Server, REST / SOAP;Conhecimento e experiência em módulos específicos de ServiceNow (ITSM/ITOM/Asset Management);Experiência em gestão de projetos (Agile; Kanban; Scrum; Waterfall);Conhecimento da língua inglesa no domínio falado e escrito;Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.O que oferecemos:Seguro de Saúde;Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;Processo de onboarding remoto;Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
#J-18808-Ljbffr