Service Manager

Service Manager
Empresa:

Di Marque Tdi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.Data de Conclusão do processo de Recrutamento: 04/10/2024 É uma pessoa ativa, com gosto pela área da codificação? Gosta de trabalhar com equipamentos industriais e quer fazer parte de uma grande equipa? Então é um Perfil Domino! A Domino Printing Sciences é líder mundial no mercado da codificação industrial que atualmente pertence ao grupo Brother Industries. A Domino está presente em mais de 120 países através de 15 operações diretas de canais subsidiários e uma extensa rede de distribuidores. A Marque TDI – Domino Portugal é a subsidiária em Portugal com instalações na Maia (Sede) e em Lisboa. Os nossos clientes são algumas das marcas mais reconhecidas nos setores de saúde, alimentos, bebidas e impressão comercial. A Domino ajuda a garantir a segurança do produto, melhorar a gestão da cadeia de abastecimentos e proteger a marca, mas o que realmente faz a diferença é a grande equipa da Domino, com colaboradores dedicados e experientes que são apaixonados por um trabalho bem feito. Função: Estamos à procura de um Service Manager com gosto pela área técnica de equipamentos de codificação industrial, capaz de garantir a excelência operacional do serviço, colocando sempre o cliente como prioridade. O candidato será responsável por liderar o departamento técnico, além de coordenar a estrutura de backoffice que suporta estas atividades. Procuramos alguém que represente consistentemente os valores e padrões da Domino nas interações com clientes, fornecedores e colegas de trabalho, projetando uma imagem positiva e contribuindo para manter e fortalecer a reputação da empresa. Responsabilidades Principais: Liderar o departamento técnico, bem como a estrutura de backoffice que suporta estas atividades; Assegurar que todos os pedidos dos clientes são tratados e resolvidos de forma profissional, atempada e eficiente; Gerir e tratar todos osassuntos técnicos escalados, garantindo soluções adequadas e a consequente satisfação do cliente; Promover o desenvolvimento técnico e funcional das equipas de terreno; Garantir um elevado nível de satisfação dos clientes com o serviço prestado; Otimizar a eficiência operacional, implementando ferramentas e mecanismos que permitam executar um serviço melhor no menor tempo e com os menores custos possíveis. Procuramos candidatos que queiram pertencer a uma equipa dinâmica e em contínuo crescimento, com vontade de expandir a sua experiência nas áreas de serviço, engenharia, qualidade e na relação com colegas, clientes e fornecedores


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Manager
Empresa:

Di Marque Tdi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Cfo | Start Up

Sobre o nosso cliente We are working with a start up company. DescriçãoStructure the financial area, ensuring the development and implementation of efficient...


Desde Michael Page - Porto

Publicado 19 days ago

Non-Productive Environments Manager/Technician

Non-Productive Environments Manager/TechnicianPorto, PortugalNoesis is looking for candidates with the following profile:Main Tasks and Responsibilities:Resp...


Desde Noesis Portugal - Porto

Publicado 19 days ago

Process Manager

Desafio para Ti – Process Manager O que procuramos: Formação Superior em Engenharia Informática Conhecimento da framework ITIL e as práticas mais comuns (Pr...


Desde Dts - Porto

Publicado 19 days ago

Front Office - Shift Leader - Fontinha Hotel

Queres pertencer a um projeto dinâmico e inovador em plena fase de crescimento? A AHM é uma empresa de gestão hoteleira com projetos novos por todo o País. E...


Desde Ahm - Ace Hospitality Management - Porto

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-10-07T04:18:10.111Z