Service Manager

Service Manager
Empresa:

Di Marque Tdi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Data de Conclusão do processo de Recrutamento: 04/10/2024
É uma pessoa ativa, com gosto pela área da codificação? Gosta de trabalhar com equipamentos industriais e quer fazer parte de uma grande equipa? Então é um Perfil Domino!
A Domino Printing Sciences é líder mundial no mercado da codificação industrial que atualmente pertence ao grupo Brother Industries. A Domino está presente em mais de 120 países através de 15 operações diretas de canais subsidiários e uma extensa rede de distribuidores.
A Marque TDI – Domino Portugal é a subsidiária em Portugal com instalações na Maia (Sede) e em Lisboa. Os nossos clientes são algumas das marcas mais reconhecidas nos setores de saúde, alimentos, bebidas e impressão comercial.
A Domino ajuda a garantir a segurança do produto, melhorar a gestão da cadeia de abastecimentos e proteger a marca, mas o que realmente faz a diferença é a grande equipa da Domino, com colaboradores dedicados e experientes que são apaixonados por um trabalho bem feito.
Função:
Estamos à procura de um Service Manager com gosto pela área técnica de equipamentos de codificação industrial, capaz de garantir a excelência operacional do serviço, colocando sempre o cliente como prioridade. O candidato será responsável por liderar o departamento técnico, além de coordenar a estrutura de backoffice que suporta estas atividades.
Procuramos alguém que represente consistentemente os valores e padrões da Domino nas interações com clientes, fornecedores e colegas de trabalho, projetando uma imagem positiva e contribuindo para manter e fortalecer a reputação da empresa.
Responsabilidades Principais:
Liderar o departamento técnico, bem como a estrutura de backoffice que suporta estas atividades;
Assegurar que todos os pedidos dos clientes são tratados e resolvidos de forma profissional, atempada e eficiente;
Gerir e tratar todos os assuntos técnicos escalados, garantindo soluções adequadas e a consequente satisfação do cliente;
Promover o desenvolvimento técnico e funcional das equipas de terreno;
Garantir um elevado nível de satisfação dos clientes com o serviço prestado;
Otimizar a eficiência operacional, implementando ferramentas e mecanismos que permitam executar um serviço melhor no menor tempo e com os menores custos possíveis.
Procuramos candidatos que queiram pertencer a uma equipa dinâmica e em contínuo crescimento, com vontade de expandir a sua experiência nas áreas de serviço, engenharia, qualidade e na relação com colegas, clientes e fornecedores.
Educação/Formação: Formação superior em Engenharia;
Experiência/Conhecimento: Experiência comprovada em gestão de equipas técnicas;
Experiência nas áreas da instalação e manutenção de equipamentos;
Conhecimentos e experiência em engenharia de processos e linhas de produção;
Proficiência com ferramentas de gestão de projetos;
Conhecimentos de inglês (escrita e oralidade);
Capacidades indispensáveis: Capacidade de assumir a responsabilidade pelo próprio trabalho e aplicar a própria iniciativa para encontrar soluções;
Atitude Proativa e Orientada a resultados;
Mentalidade de Resolução de Problemas e Atenção ao cliente;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Boa capacidade de trabalhar sob stress;
Proficiência em Ferramentas Office;
Inglês Escrito e Falado;
Espanhol Escrito e Falado (preferencialmente, não sendo fator de exclusão);
Carta de Condução.
Enquadramento na Organização: A função é exercida dentro do Departamento Técnico, reportando diretamente aos General Managers.
A função requer relações com outros departamentos da empresa;
Como colaborador da Marque TDI/Domino Portugal, pode esperar um salário competitivo e benefícios, tais como, bónus discricionário, carro de serviço e seguro de saúde.
Condições de trabalho:
Contrato de trabalho a termo certo renovável, de 40 horas de trabalho semanais, das 09:00 às 12:30, e das 14:00 às 18:30 horas, em regime de isenção de horário de trabalho;
Trabalho realizado nas instalações da empresa. Será necessário realizar deslocações pontuais às instalações em Lisboa e a clientes.
Somos uma empresa com excelentes resultados e em constante crescimento, grande o suficiente para oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, mas pequena o suficiente para que sua contribuição seja facilmente reconhecida e recompensada. A nossa cultura é baseada nossos valores fundamentais.
A Domino é um ótimo lugar para trabalhar e, se se juntar a nós, fará parte de uma organização que realmente se preocupa com as suas pessoas, além de oferecer carreiras desafiadoras e gratificantes.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Manager
Empresa:

Di Marque Tdi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Cfo | Start Up

Sobre o nosso cliente We are working with a start up company. DescriçãoStructure the financial area, ensuring the development and implementation of efficient...


Desde Michael Page - Porto

Publicado 18 days ago

Non-Productive Environments Manager/Technician

Non-Productive Environments Manager/TechnicianPorto, PortugalNoesis is looking for candidates with the following profile:Main Tasks and Responsibilities:Resp...


Desde Noesis Portugal - Porto

Publicado 18 days ago

Process Manager

Desafio para Ti – Process Manager O que procuramos: Formação Superior em Engenharia Informática Conhecimento da framework ITIL e as práticas mais comuns (Pr...


Desde Dts - Porto

Publicado 18 days ago

Front Office - Shift Leader - Fontinha Hotel

Queres pertencer a um projeto dinâmico e inovador em plena fase de crescimento? A AHM é uma empresa de gestão hoteleira com projetos novos por todo o País. E...


Desde Ahm - Ace Hospitality Management - Porto

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-10-06T04:25:34.821Z