Service Manager

Service Manager
Empresa:

Di Marque Tdi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Data de Conclusão do processo de Recrutamento: 04/10/2024É uma pessoa ativa, com gosto pela área da codificação? Gosta de trabalhar com equipamentos industriais e quer fazer parte de uma grande equipa? Então é um Perfil Domino!Quem somos:A Domino Printing Sciences é líder mundial no mercado da codificação industrial que atualmente pertence ao grupo Brother Industries. A Domino está presente em mais de 120 países através de 15 operações diretas de canais subsidiários e uma extensa rede de distribuidores.A Marque TDI - Domino Portugal é a subsidiária em Portugal com instalações na Maia (Sede) e em Lisboa. Os nossos clientes são algumas das marcas mais reconhecidas nos setores de saúde, alimentos, bebidas e impressão comercial.A Domino ajuda a garantir a segurança do produto, melhorar a gestão da cadeia de abastecimentos e proteger a marca, mas o que realmente faz a diferença é a grande equipa da Domino, com colaboradores dedicados e experientes que são apaixonados por um trabalho bem feito.Função:Estamos à procura de um Service Manager com gosto pela área técnica de equipamentos de codificação industrial, capaz de garantir a excelência operacional do serviço, colocando sempre o cliente como prioridade. O candidato será responsável por liderar o departamento técnico, além de coordenar a estrutura de backoffice que suporta estas atividades.Procuramos alguém que represente consistentemente os valores e padrões da Domino nas interações com clientes, fornecedores e colegas de trabalho, projetando uma imagem positiva e contribuindo para manter e fortalecer a reputação da empresa.Responsabilidades Principais:Liderar o departamento técnico, bem como a estrutura de backoffice que suporta estas atividades;Assegurar que todos os pedidos dos clientes são tratados e resolvidos de forma profissional, atempada e eficiente;Gerir e tratar todos os assuntos técnicos escalados, garantindo soluções adequadas e a consequente satisfação do cliente;Promover o desenvolvimento técnico e funcional das equipas de terreno;Garantir um elevado nível de satisfação dos clientes com o serviço prestado;Otimizar a eficiência operacional, implementando ferramentas e mecanismos que permitam executar um serviço melhor no menor tempo e com os menores custos possíveis.O que esperamos de si:Procuramos candidatos que queiram pertencer a uma equipa dinâmica e em contínuo crescimento, com vontade de expandir a sua experiência nas áreas de serviço, engenharia, qualidade e na relação com colegas, clientes e fornecedores.Educação/FormaçãoFormação superior em Engenharia;Experiência/ConhecimentoExperiência comprovada em gestão de equipas técnicas;Experiência nas áreas da instalação e manutenção de equipamentos;Conhecimentos e experiência em engenharia de processos e linhas de produção;Proficiência com ferramentas de gestão de projetos;Conhecimentos de inglês (escrita e oralidade);Capacidades indispensáveisCapacidade de assumir a responsabilidade pelo próprio trabalho e aplicar a própria iniciativa para encontrar soluções;Atitude Proativa e Orientada a resultados;Mentalidade de Resolução de Problemas e Atenção ao cliente;Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Boa capacidade de trabalhar sob stress;Proficiência em Ferramentas Office;Inglês Escrito e Falado;Espanhol Escrito e Falado (preferencialmente, não sendo fator de exclusão);Carta de Condução.Enquadramento na Organização: A função é exercida dentro do Departamento Técnico, reportando diretamente aos General Managers.A função requer relações com outros departamentos da empresa;Como colaborador da Marque TDI/Domino Portugal, pode esperar um salário competitivo e benefícios, tais como, bónus discricionário, carro de serviço e seguro de saúde.Condições de trabalho:Contrato de trabalho a termo certo renovável, de 40 horas de trabalho semanais, das 09:00 às 12:30, e das 14:00 às 18:30 horas, em regime de isenção de horário de trabalho;Trabalho realizado nas instalações da empresa. Será necessário realizar deslocações pontuais às instalações em Lisboa e a clientes.Somos uma empresa com excelentes resultados e em constante crescimento, grande o suficiente para oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, mas pequena o suficiente para que sua contribuição seja facilmente reconhecida e recompensada. A nossa cultura é baseada nossos valores fundamentais.A Domino é um ótimo lugar para trabalhar e, se se juntar a nós, fará parte de uma organização que realmente se preocupa com as suas pessoas, além de oferecer carreiras desafiadoras e gratificantes.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Manager
Empresa:

Di Marque Tdi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Team Leader (M/F)

?? Junte-se à equipa do Instituto de Informática como Team Leader (Responsável de Equipa)! Como Team Leader, irás coordenar o planeamento e a execução das at...


Desde Instituto Informática,I.P. - Lisboa

Publicado 22 days ago

Head Of Revenue Management

Oversees Revenue Management activities. Responsible for balancing the financial objectives of different hotel units to maximize total revenues and profit ass...


Desde Savoy Signature - Lisboa

Publicado 21 days ago

Project Director - Commercial Oncology

```html Location: Lisbon, Portugal Posted: 22/07/2024 Salary: €75,000 - €90K to €95K per Year ID: 34431_BH Job Title: Project Director - Commercial Oncology ...


Desde Technet It - Lisboa

Publicado 21 days ago

Service Leader Comercial Miraflores

SERVICE LEADER COMERCIALA nossa missão é ver o mundo na perspetiva do Cliente, compreender as suas necessidades e oferecer-lhe a solução certa. Se está centr...


Desde Schindler (Portugal) - Lisboa

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-10-08T17:21:05.862Z