Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor/A Técnico/A De Cliente (M/F) – Híbrido (Braga)

Gestor/a Técnico/a de Cliente (m/f) – Híbrido (Braga)A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 1999 no mercado nacional e in...


Match Profiler - Braga

Publicado 23 days ago

Rececionista

Estamos à procura de Rececionista para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Braga. - Gestão global da a...


Multipessoal - Braga

Publicado 23 days ago

Gestor(A) De Cliente

Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Guimarães. Esta opo...


Multipessoal - Braga

Publicado 23 days ago

Apoio Ao Cliente (M/F)

FunçãoRecrutamos para o Departamento de Apoio ao Cliente um profissional para o atendimento e apoio a clientes – informação sobre os transportes em curso e o...


Phiture - Braga

Publicado 23 days ago

Detalhes da Vaga

Problemas complexos exigem a experiência certa! Um dos maiores desafios da atualidade é o correto armazenamento e processamento de dados tendo em consideração estes três domínios (3Vs):  Volume, Velocidade  e  Variedade . Na Xpand IT, a área tecnológica de Big Data  desenvolve e implementa arquiteturas e soluções de software que tratam da captura, ingestão, armazenamento e gestão de dados críticos de grandes clusters de informação onde os 3Vs estão sempre presentes. Tiramos partido de um conjunto de frameworks avançadas como  Spark, Kafka, Hive/Impala, Azure Data Services  ou  MongoDB  usando  Java  e  Scala  como linguagens de programação para interagir com estas frameworks.
O nosso segredo passa por ter uma equipa multidisciplinar, com habilidades de primeira linha para alavancar plataformas de processamento de dados distribuídos, combinada com uma abordagem ágil e interativa com um conjunto de fortes parceiros tecnológicos.
Quais as principais responsabilidades?
O  Service Lead assume um conjunto de responsabilidades que vão desde a  gestão de clientes e equipas à gestão de âmbito, tempo e custo de projetos . Deve atuar como ponto central de comunicação entre as equipas internas envolvidas directa ou indiretamente no projeto e interlocutores externos. A tipologia de projetos é variada, mas incide sobretudo em projectos tecnologicamente evoluídos aplicados a áreas de  streaming e processamento de dados de larga escala.
Diariamente serás responsável por: Coordenar equipas de projeto; Assumir o role de scrum master no planeamento e execução do projeto; Garantir o envolvimento dos stakeholders (internos e externos) relevantes em cada fase; Antecipar e gerir problemas, conflitos e riscos que surjam no decorrer da execução do projeto; Assegurar uma comunicação fluída e atempada entre todas as equipas que têm impacto no decorrer dos projetos; Desenvolver e implementar métricas para o acompanhamento e avaliação da execução dos projetos; Assegurar a qualidade e a excelência de cada entrega; Que Skills precisas de ter?
Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou equivalente; Pelo menos 2 anos de experiência como Service Lead, Gestor de Projectos, Scrum Master  ou equivalente na área de  IT ; Background ou conhecimento de boas práticas de  desenvolvimento de software ; Interesse por  plataformas de dados  e a sua  arquitetura; Experiência com  metodologias de gestão de projecto (Scrum) e  ferramentas para suporte ao desenvolvimento  (Confluence, JIRA, Git, Jenkins, Bamboo); Motivação, boas competências de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa; Inglês fluente (escrito e falado). Pontos extra para:  Certificação PMP e SCRUM. Poderá encontrar o anúncio original publicado em:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-05T23:48:04.751Z