Service Desk/ Helpdesk

Service Desk/ Helpdesk
Empresa:

Noesis Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil: Enquadramento da função: Esta equipa será ponto de contacto único (SPOC) entre o IT e os utilizadores finais autorizados para as atividades quotidianas relacionadas com o IT, assegurando os serviços de registo, triagem, troubleshooting, resolução ou encaminhamento dos incidentes e pedidos de serviço originados pelos utilizadores ou pela alarmística.
Principais Tarefas e Responsabilidades: Atendimento e resolução em 1ª linha de suporte de todas as solicitações dos utilizadores em português e inglês; Gerir de uma forma eficaz os canais de atendimento; Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro de um período aceitável para os utilizadores; Garantir que os utilizadores conhecem permanentemente o estado dos seus pedidos; Flexibilidade da equipa de forma a garantir alinhamento constante com as necessidades de serviço e com as atividades de melhoria contínua. Requisitos: Competências Técnicas; Experiência de atendimento e de suporte aos utilizadores para diagnóstico e resolução de problemas; Experiência na instalação, configuração e manutenção de Postos de Trabalho com Windows 10 e 11; Experiência em ServiceNow; Experiência em MS Office; Experiência em MS Teams; Realização de documentação técnica e dos processos implementados; Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (minimo B1); Será valorizado o conhecimento em Microsoft Active Directory; Será valorizado o conhecimento em Microsoft SCCM/Intune no deploy de pacotes e software para instalação no posto de trabalho. Certificações Obrigatórias:
ITIL 4: Foundation Certificações Valorizadas:
ITIL 4 Practitioner: Service Desk Microsoft Endpoint Administrator Associate Microsoft Security, Compliance, and Identity Fundamentals Microsoft Teams Administrator Associate Microsoft 365 Fundamentals CompTIA A+ Local de trabalho: Lisboa
Regime de trabalho : Híbrido
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let's innovate together! Candidatar-se em: Service Desk/ Helpdesk
Poderá encontrar o anúncio original publicado em:


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Service Desk/ Helpdesk
Empresa:

Noesis Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Fullstack Developer

Our company We're Hitachi Digital Services, a global digital solutions and transformation business with a bold vision of our world's potential. We're people-...


Desde Hitachi Digital Services - Lisboa

Publicado a month ago

Data Engineer

Company DescriptionAt Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People un...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Data Management Consultant

DATA MANAGEMENT CONSULTANT (HYBRID)Portuguese company hires for remote/hybrid work.CANDIDATES MUST LIVE IN LISBON/PORTUGAL.FLUENT PORTUGUESE AND ENGLISH (B2+...


Desde Itrecruiter - Lisboa

Publicado a month ago

Video Content Analyst (M,F) German Or Italian

Start: 22nd July, 5th August, 19th August or 2ndDUTIES AND RESPONSIBILITIES:Review user reports regarding website content.Daily content compliance monitoring...


Desde Personalbüro U. Herrmann - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T18:02:32.401Z