A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.
Procuramos um(a)consultor de Service Desk/Desktop Management para um projeto em Lisboa . Quem procuramos: -Formação Académica Superior ou 12.º ano ou experiência equivalente;
-Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicável;
-Experiência na atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas;
- Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados;
-Capacidade de trabalhar em sistema Multicliente, em varias plataformas e sistemas operativos;
-Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
- Disponibilidade para prevenções;
-Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
-Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;
-Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz. O que oferecemos: - Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós! Candidaturas: Submete a tua candidatura aqui .
Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: