Senior Service Delivery Manager

Detalhes da Vaga

Job Description:

A DXC Technology é uma empresa multinacional americana e um líder mundial em soluções de TI end-to-end. A nossa missão é apoiar o percurso de transformação digital dos nossos clientes através da introdução de tecnologias inovadoras e disruptivas como sendo a Automação, Cloud ou a Cibersegurança.

Somos um empregador de escolha com valores fortes e que promove uma cultura de inclusão, pertença e cidadania corporativa. Somos DXC!

Queres fazer parte desta grande equipa?

Estamos neste momento a recrutar um Service Delivery Manager que irá supervisionar a prestação de serviços de IT em várias contas globais, garantindo a excelência operacional e a satisfação do cliente. Esta função envolve liderança estratégica na prestação de serviços, gestão de custos e iniciativas de transformação digital, concentrando-se na melhoria contínua e na eficiência operacional.

Principais responsabilidades:

Gestão de contas e clientes: Actuar como o principal contacto dos clientes, desenvolvendo relações fortes e de colaboração para promover a satisfação e a qualidade do serviço.

Liderança operacional: Liderar uma equipa diversificada em várias regiões para fornecer operações de IT para milhares de utilizadores. Coordenar com equipas on-shore e offshore para atingir os objectivos de prestação de serviços.

Planeamento e execução estratégicos: Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a prestação de serviços, reduzir custos e simplificar processos. Orçamentos operacionais próprios, controlos de despesas e relações com fornecedores terceiros.

Gestão de projectos: Conduzir projectos complexos de transformação de IT, assegurando a entrega atempada dentro do âmbito e do orçamento. Facilitar o planeamento, a execução e o controlo da transição de projectos, supervisionando todas as fases do ciclo de vida do projeto.

Gestão de riscos e escalonamento: Identificar proactivamente os riscos, gerir as situações e implementar planos de ação corretiva para manter elevados padrões de prestação de serviços.

Métricas de desempenho e relatórios: Estabelecer e monitorizar KPIs, acordos de nível de serviço (SLAs) e métricas de desempenho, identificando continuamente oportunidades de melhoria e desenvolvendo estratégias de implementação.

Qualificações:

Experiência: Mais de 10 anos em prestação de serviços de TI, gerenciamento de projetos e transformação digital, com mais de 5 anos em uma função de liderança gerenciando operações em larga escala e em vários países.

Conhecimentos técnicos especializados: A proficiência em processos de ITSM, metodologias ágeis e plataformas de nuvem é altamente valorizada.

Formação académica: Formação superior em Ciências da Computação ou numa área técnica relacionada.

Certificações: Certificações relevantes em transformação digital, ITSM e metodologias ágeis.

O que oferecemos?

Formação contínua em tecnologias de vanguarda;

Integração em projectos grandes e complexos com os maiores players de mercado;

Acesso ao DXC Learning (com acesso gratuito a cursos do Udemy e LinkedIn) bem como certificações;

Política de trabalho flexível com possibilidade de trabalhar remotamente;

Seguro de saúde;

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Regional Sul

2024-05-28 Lisboa Construção, Arquitetura, Obras Públicas Ref: 245-000050-1 És formado em Arquitetura Paisagista, Agronomia ou Engenharia Civil? Tens experiê...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Project Manager

Inetum is seeking a dynamic and experienced Technical Project Manager to lead and coordinate technical projects, ensuring they align with business objectives...


Inetum - Lisboa

Publicado a month ago

Pret A Manger – Shift Manager (M/F/D) – Lisbon Cc Colombo Fulltime

A Pret A Manger vai abrir em Lisboa brevemente, e estamos a construir a sua primeira equipa em Portugal! A tua missão: Gestão operacional da equipa; Assegur...


Bolsadeempregabilidade - Lisboa

Publicado a month ago

Regional Continuous Improvement Leader (F/M/D)

Description Hitachi Energy is looking for a Regional Continuous Improvement Leader to join our international team for our Grid Automation Business Unit, acro...


Hitachi Vantara Corporation - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-16T02:43:18.522Z