Job Description:
A DXC Technology é uma empresa multinacional americana e um líder mundial em soluções de TI end-to-end. A nossa missão é apoiar o percurso de transformação digital dos nossos clientes através da introdução de tecnologias inovadoras e disruptivas como sendo a Automação, Cloud ou a Cibersegurança.
Somos um empregador de escolha com valores fortes e que promove uma cultura de inclusão, pertença e cidadania corporativa. Somos DXC!
Queres fazer parte desta grande equipa?
Estamos neste momento a recrutar um Service Delivery Manager que irá supervisionar a prestação de serviços de IT em várias contas globais, garantindo a excelência operacional e a satisfação do cliente. Esta função envolve liderança estratégica na prestação de serviços, gestão de custos e iniciativas de transformação digital, concentrando-se na melhoria contínua e na eficiência operacional.
Principais responsabilidades:
Gestão de contas e clientes: Actuar como o principal contacto dos clientes, desenvolvendo relações fortes e de colaboração para promover a satisfação e a qualidade do serviço.
Liderança operacional: Liderar uma equipa diversificada em várias regiões para fornecer operações de IT para milhares de utilizadores. Coordenar com equipas on-shore e offshore para atingir os objectivos de prestação de serviços.
Planeamento e execução estratégicos: Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a prestação de serviços, reduzir custos e simplificar processos. Orçamentos operacionais próprios, controlos de despesas e relações com fornecedores terceiros.
Gestão de projectos: Conduzir projectos complexos de transformação de IT, assegurando a entrega atempada dentro do âmbito e do orçamento. Facilitar o planeamento, a execução e o controlo da transição de projectos, supervisionando todas as fases do ciclo de vida do projeto.
Gestão de riscos e escalonamento: Identificar proactivamente os riscos, gerir as situações e implementar planos de ação corretiva para manter elevados padrões de prestação de serviços.
Métricas de desempenho e relatórios: Estabelecer e monitorizar KPIs, acordos de nível de serviço (SLAs) e métricas de desempenho, identificando continuamente oportunidades de melhoria e desenvolvendo estratégias de implementação.
Qualificações:
Experiência: Mais de 10 anos em prestação de serviços de TI, gerenciamento de projetos e transformação digital, com mais de 5 anos em uma função de liderança gerenciando operações em larga escala e em vários países.
Conhecimentos técnicos especializados: A proficiência em processos de ITSM, metodologias ágeis e plataformas de nuvem é altamente valorizada.
Formação académica: Formação superior em Ciências da Computação ou numa área técnica relacionada.
Certificações: Certificações relevantes em transformação digital, ITSM e metodologias ágeis.
O que oferecemos?
Formação contínua em tecnologias de vanguarda;
Integração em projectos grandes e complexos com os maiores players de mercado;
Acesso ao DXC Learning (com acesso gratuito a cursos do Udemy e LinkedIn) bem como certificações;
Política de trabalho flexível com possibilidade de trabalhar remotamente;
Seguro de saúde;
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