A Ray.BBDM está neste momento a desenvolver um projeto de recrutamento para a posição de Senior Sales Specialist para uma empresa cliente de origem austríaca especializada em soluções de acesso e gestão para parques de estacionamento, resorts, eventos e áreas de lazer. Fundada em 1977, a empresa é reconhecida pela inovação e uso de tecnologia de ponta, oferecendo sistemas integrados que combinam hardware, software e serviços.
O Senior Sales Specialist será responsável por desempenhar funções comerciais com uma forte componente técnica nas atividades de vendas B2B de soluções da organização no território português.
Principais responsabilidades: Angariação e Gestão de Clientes: Responsável pela angariação e gestão de uma carteira de clientes, realizando visitas frequentes a novos clientes ou existentes para aumentar ou consolidar a presença da empresa no mercado.Análise de Mercado: Proceder a análises regulares do mercado e de concorrentes, realizar demonstrações de produtos e soluções, e colaborar em planos de marketing e outras iniciativas comerciais.Desenvolvimento de Negócios: Identificar, selecionar e desenvolver novas oportunidades de negócio, analisar as necessidades do cliente, idealizar soluções, elaborar, fazer seguimento e negociar propostas comerciais.Apoio à Equipa de Vendas: Apoiar a restante equipa de vendas na sua atividade, assegurando uma relação duradoura com os clientes e expandindo o mercado.Atividades Pré-Vendas: Colaborar nas atividades pré-vendas nas vertentes técnica e comercial.Objetivos Comerciais: Desenvolver toda a atividade comercial que permita atingir os objetivos periódicos definidos, nomeadamente de faturação e rentabilidade.Principais requisitos: Experiência: Pelo menos 3 anos em funções B2B similares, com no mínimo 1 ano na área de vendas de soluções tecnológicas de engenharia.Formação: Nível superior na área de engenharia eletrotécnica, informática, industrial ou similares.Conhecimentos Linguísticos: Fluência em inglês (escrito e falado) e espanhol (falado), além de português.Informática: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e experiência com Microsoft Office.Outras competências: Comunicação: Fortes competências de comunicação e sensibilidade às necessidades dos clientes.Gestão de Clientes: Capacidade de gerir múltiplos clientes complexos em simultâneo e construir fortes relações com clientes a todos os níveis.Trabalho em Equipa: Capacidade de trabalhar em equipa, alta motivação e autonomia para trabalhar isoladamente.Motivação e Proatividade: Forte auto motivação, criatividade, pensamento inovador e iniciativa para implementar soluções.Disponibilidade: Disponibilidade para deslocações em todo o território português ou no estrangeiro.Orientação para o Cliente: Responsabilidade, honestidade, comprometimento, respeito pelo trabalho da equipa, adaptabilidade e alta flexibilidade.Oferta: Integração em equipa jovem e com elevado espírito de união e interajuda.Remuneração fixa, prémio anual em função do atingimento de objetivos e benefícios.Viatura para uso profissional e pessoal com limitações.
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