Nosso cliente integrante do Setor Industrial em expansão e crescimento, de referência no seu setor, pretende integrar na sua equipa um Senior Procrurement Officer (m/f) para a sua sede em Lisboa .
Reportando ao Manager do Departamento, este profissional terá como responsabilidades:
Identificar e avaliar potencial fornecedores com base em Qualidade, Custo, Capacidade de Resposta e Entrega;
Desenvolver e implementar estratégias de Sourcing para otimização e seleção de parceiros e fornecedores com visão da redução de custos (poupanças);
Realizar pesquisas de mercado e reunir com as tendências do setor;
Identificar novas oportunidades e ações de Sourcing;
Negociar contratos, termos e acordos de preços de forma a obter os melhores termos e condições favoráveis á Organização;
Gerir fornecedores e parcerias externas;
Monitorizar o desempenho de fornecedores e efetuar analises regulares para otimizar e melhorar a eficiência operacional;
Colaborar com múltiplas equipas multidisciplinares;
Resolver litígios e/ou discrepâncias com fornecedores;
Gerir processos de aquisição;
Implementar planos de Otimização Processos e Custos com analises de KPI´s e outras métricas de desempenho;
Emitir ordens de compras diárias;
Assegurar que os contratos cumprem os requisitos legais e regulamentares e mitigar os riscos contratuais.
Requisitos
Formação Superior em Gestão, Supply Chain, Engenharia e/ou equivalente;
Experiência profissional entre 3 a 5 anos em funções similares de Procurement, Sourcing ou Suppy Chain;
Conhecimentos de Sistemas ERP (como SAP) e outras plataformas de Procurement serão valorizados;
Experiência em Gestão de Contratos e normas/políticas/regulamentos do Setor;
Proficiente com MS Office 365, nomeadamente Excel;
Fluente em Inglês;
Dinâmico e boa gestão de prioridades;
Teamplayer e capacidade de argumentação/negociação.
#J-18808-Ljbffr