Senior Hr Generalist and Administrative - Oeiras (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 11.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa Multinacional no sector dos Recursos Naturais em forte crescimento. Descriçao da oferta Ser o ponto de contacto da organização para todas as questões de legislação laboral; Promover o bom funcionamento do departamento de RH. Principais responsabilidades Reportar à Administração; Garantir toda a gestão das tarefas administrativas inerentes aos Recursos Humanos (gestão Contratual, férias, absentismo, assiduidade, trabalho suplementar, entre outros); Preparação e conferência do processamento salarial e tarefas inerentes; Assegurar os procedimentos administrativos e as obrigações legais relacionados com admissões, mobilidade de colaboradores e rescisões de contratos de trabalho e fecho de contas; Prestar esclarecimentos a colaboradores no âmbito de questões contratuais, de processamento salarial, entre outras; Prestar apoio em áreas de desenvolvimento de Recursos Humanos (Formação, Avaliação de Desempenho, Recrutamento); Assegurar a gestão da Medicina no Trabalho. Perfil desejado Formação em Gestão de Recursos Humanos ou área similar; Experiência profissional na área administrativa de Gestão de Recursos Humanos mínima de 5 anos; Conhecimentos técnicos e experiência em processamento salarial (fator eliminatório); Conhecimentos sólidos de legislação laboral/contratual (fator eliminatório); Fluência em inglês; Espírito de equipa e boa capacidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, polivalência e confidencialidade; Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade. Benefícios adicionais Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
O que procuramos
Payroll/ RH/ Legislação laboral/ processamento salarial/Recursos Humanos
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