Local: Lisboa O que oferecemos: Oportunidade de integrar uma instituição recente, credível e com desafios importantes; Remuneração a acordar de acordo com a experiência profissional; Desenvolvimento profissional e pessoal. Atividades: Apoio e secretariado administrativo da Direção; Contacto e atendimento telefónico ou presencial; Gestão de correspondência física e eletrónica; Controlo de faturas e respetiva validação para envio à Contabilidade; Preparar, organizar e submeter à Direção os documentos aplicáveis; Gestão de bases de dados e de documentação; Gestão do arquivo físico e/ ou digital da documentação, conforme procedimentos em vigor; Preparação e gestão da agenda dos membros da Direção; Agendamento de reuniões envolvendo elaboração e gestão de mailing lists, preparação de agendas e de convocatórias; Marcação de viagens e de alojamento para deslocações; Apoio logístico e administrativo às reuniões a cargo da Direção; Apoio logístico e administrativo na preparação de eventos da instituição, incluindo envio e controlo de convites; Manutenção da organização do arquivo, no âmbito dos assuntos e do apoio à Direção. Requisitos: Profissional com sólida experiência profissional e capaz de cumprir as tarefas e requisitos; Experiência em secretariado ou similares (obrigatório); Comprovada capacidade de comunicação, oral e escrita; Domínio das ferramentas Office (Outlook, Word, PowerPoint e Excel) na ótica do utilizador; Domínio escrito e oral da língua inglesa como utilizador independente (obrigatório) e de outro idioma (valorizado); Forte capacidade de atenção ao detalhe e pormenor; Postura autónoma, proactiva e resiliente; Forte capacidade de análise e organização; Sentido de responsabilidade, maturidade, idoneidade, e motivação para trabalho em equipa; Disponibilidade imediata (obrigatório).