Sales Teammate Pt, (40 Hours) - Porto

Detalhes da Vaga

Values & InnovationAt Under Armour, we are committed to empowering those who strive for more, and the company's values - Act Sustainably, Celebrate the Wins, Fight on Together, Love Athletes and Stand for Equality - serve as both a roadmap for our teams and the qualities expected of every teammate.

Our Values define and unite us, the beliefs that are the red thread that connects everyone at Under Armour. Our values are rallying cries, reminding us why we're here, and fueling everything we do.

Our pursuit of better begins with innovation and with our team's mission of being the best. With us, you get the freedom to go further - no matter your role. That means developing, delivering, and selling the state-of-the-art products and digital tools that make top performers even better.

If you are a current Under Armour teammate, apply to this position on the Internal Career Site Here. Job HighlightsResumo: Como Associado de Loja contribuirá para a realização dos objectivos de vendas e rentabilidade da loja mantendo a excelência operacional e de merchandising e proporcionando uma experiência agaradvel ao cliente.

Os Deveres e Responsabilidades Essenciais incluem o seguinte. Outras funções podem ser atribuídas: Modelar a cultura de serviço e a experiência do clienteManter todas as normas que cobrem a mercadoria e os conjuntos de espaços que compõem a loja.Permanecer actual no conhecimento do produto e nas histórias da marca UA através da participação activa em todas as sessões de formação: ser um "embaixador da marca".Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da UA.Fornecer feedback atempado e construtivo ao Gestor de Loja e ao Assistente de Gestor de Loja em todas oscomponentes de operações de lojaDemonstrar uma atitude profissional e positiva e possuir competências interpessoais excepcionais.
Atributos de candidato ideal: Resolução de problemas - Identifica e resolve problemas de forma atempada; Recolhe e analisa informação habilmente; Desenvolve soluções alternativas; Funciona bem em situações de resolução de problemas em grupo; Utiliza a razão mesmo quando que lida com temas emocionais.Serviço ao cliente - gere situações difíceis ou emocionais do cliente; responde prontamente às necessidades do cliente; Solicita feedback do cliente para melhorar o serviço; Responde a pedidos de serviço e assistência; Atende a compromissos.Competências Interpessoais - Concentra-se na resolução de conflitos, não na atribuição de culpas; Mantém a confidencialidade; Permanece aberto a outras ideias e experimenta coisas novas.Comunicação Oral - Fala clara e persuasivamente em situações positivas ou negativas; ouve e recebe clarificação; Responde bem a perguntas; Demonstra capacidades de apresentação em grupo; Participa em reuniões.Trabalho de equipa - Equilibra as responsabilidades individuais e de equipa; Demonstra objectividade e abertura aos pontos de vista dos outros; Dá e acolhe com agrado o feedback; Contribui para a construção de um espírito de equipa positivo; Coloca o sucesso da equipa acima do seu interesse; Capaz de construir a moral e os compromissos de grupo com metas e objectivos; Apoia os esforços de todos para ter sucesso. Vai a milha extra para garantir o sucesso da equipa.
Atributos tonics do candidato ideal: Competências excepcionais de comunicação oral e escrita.Capacidade de multi-tarefas num ambiente de ritmo acelerado.Capacidade de manter um nível de serviço consistentemente elevado.Flexibilidade para mudar o foco e as prioridadesCapacidade de fazer parte de uma equipa, estabelecer padrões desafiantes, desenvolver parcerias fortes, e conduzir outros à acção.Capacidade de trabalhar um horário flexível que pode incluir manhãs, noites, feriados e fins-de-semana.
Educação e/ou Experiência: 1 - 2 anos de experiência de venda a retalho, idealmente com uma marca internacional de primeiraUma paixão demonstrada pelo desporto e pela comunidade localFluência na língua local; inglêsPurpose of RoleO assistente de vendas contribui para os objetivos de vendas e KPI da loja, sendo exemplar em termos de valores da marca para proporcionar aos atletas uma experiência única ao visitar a Under Armour. Esta função comunica ao gerente da loja e é responsável pela execução de tarefas de rotina para apoiar as operações da loja. O assistente de vendas assumirá as responsabilidades do especialista de stock na ausência deste.
Your ImpactVendas e Omnicanal Fornecer assistência direta de vendas aos atletas para cumprir os objetivos KPI de vendas definidos pelo gerente de loja de retalhoEntregar os pedidos omnicanall de acordo com o processo e a política UA através da experiência digital
Imagem da marca e experiência do cliente Ser exemplar em matéria de cultura de serviço da UA e as expectativas do clienteAo ajudar os atletas, comunicar as mensagens da marca de acordo com o modelo de serviço da UAIncorporar os conhecimentos sobre os produtos no processo de venda, participando na formação
Operações de retalho Manter os padrões, que abrangem os produtos e os conjuntos de lojaCumprir as políticas e os procedimentos da UAConcluir os processos operacionais e de caixa (manual ou sistema) de acordo com a formaçãoRespeitar o código de vestuário e as políticas de assiduidade da Under ArmourCumprir o horário de trabalho conforme programado para a política de assiduidade da Under Armour
Colaboração em equipa/crescimento próprio Colaborar com colegas de equipa para alcançar os objetivos da lojaResponsabilização pelo autodesenvolvimento, aproveitando simultaneamente as oportunidades de crescimento para aumentar o desempenhoQualificationsCompetência matemática básica, literacia, capacidade de ouvir e competências de comunicaçãoFluência no idioma localProficiência no uso de computadores e outras tecnologiasDemonstração de competências colaborativas e capacidade de trabalhar bem numa equipaDemonstração de capacidade de trabalhar num ambiente com ritmo acelerado e orientado para prazosRequirementsExperiência de trabalho de 0-3 meses num ambiente de retalho de vestuário e calçado desportivoCapacidade de trabalhar em horário flexível para atender às necessidades do negócio, incluindo feriados, noites e fins de semanaPhysical RequirementsCapacidade para manusear ou deslocar produtos com peso até 25 lb/12 kgCapacidade para se movimentar durante longos períodos de tempo com pequenas pausas para manusear produtosCapacidade de aceder livremente a todas as áreas da loja, incluindo o piso de venda, o armazém e a área de registoPodem ser feitas acomodações razoáveis para ajudar a desempenhar as responsabilidades essenciaisOur Commitment to DiversityAt Under Armour, we are committed to providing an environment of mutual respect where equal employment opportunities are available to all applicants and teammates without regard to race, color, religion or belief, sex, pregnancy (including childbirth, lactation and related medical conditions), national origin, age, physical and mental disability, marital status, sexual orientation, gender identity, gender expression, genetic information (including characteristics and testing), military and veteran status, family or paternal status and any other characteristic protected by applicable law. Under Armour believes that diversity and inclusion among our teammates is critical to our success as a global company, and we seek to recruit, develop and retain the most talented people from a diverse candidate pool. Accommodation is available for applicants with disabilities upon request.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Conseiller Clientèle Francophone

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