Como Associado de Loja, contribuirá para a realização dos objetivos de vendas e rentabilidade da loja, mantendo a excelência operacional e de merchandising e proporcionando uma experiência agradável ao cliente.
Os Deveres e Responsabilidades Essenciais incluem o seguinte. Outras funções podem ser atribuídas: Modelar a cultura de serviço e a experiência do cliente.Manter todas as normas que cobrem a mercadoria e os conjuntos de espaços que compõem a loja.Permanecer atual no conhecimento do produto e nas histórias da marca UA através da participação ativa em todas as sessões de formação: ser um "embaixador da marca".Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da UA.Fornecer feedback atempado e construtivo ao Gestor de Loja e ao Assistente de Gestor de Loja em todas as componentes de operações de loja.Demonstrar uma atitude profissional e positiva e possuir competências interpessoais excepcionais.Atributos do candidato ideal: Resolução de problemas - Identifica e resolve problemas de forma atempada; recolhe e analisa informação habilmente; desenvolve soluções alternativas; funciona bem em situações de resolução de problemas em grupo; utiliza a razão mesmo quando lida com temas emocionais.Serviço ao cliente - Gere situações difíceis ou emocionais do cliente; responde prontamente às necessidades do cliente; solicita feedback do cliente para melhorar o serviço; responde a pedidos de serviço e assistência; atende a compromissos.Competências Interpessoais - Concentra-se na resolução de conflitos, não na atribuição de culpas; mantém a confidencialidade; permanece aberto a outras ideias e experimenta coisas novas.Comunicação Oral - Fala clara e persuasivamente em situações positivas ou negativas; ouve e recebe clarificação; responde bem a perguntas; demonstra capacidades de apresentação em grupo; participa em reuniões.Trabalho de equipa - Equilibra as responsabilidades individuais e de equipa; demonstra objectividade e abertura aos pontos de vista dos outros; dá e acolhe com agrado o feedback; contribui para a construção de um espírito de equipa positivo; coloca o sucesso da equipa acima do seu interesse; é capaz de construir a moral e os compromissos de grupo com metas e objectivos; apoia os esforços de todos para ter sucesso.Atributos tonics do candidato ideal: Competências excepcionais de comunicação oral e escrita.Capacidade de multi-tarefas num ambiente de ritmo acelerado.Capacidade de manter um nível de serviço consistentemente elevado.Flexibilidade para mudar o foco e as prioridades.Capacidade de fazer parte de uma equipa, estabelecer padrões desafiantes, desenvolver parcerias fortes, e conduzir outros à acção.Capacidade de trabalhar um horário flexível que pode incluir manhãs, noites, feriados e fins-de-semana.Educação e/ou Experiência: 1 - 2 anos de experiência de venda a retalho, idealmente com uma marca internacional de primeira.Uma paixão demonstrada pelo desporto e pela comunidade local.Fluência na língua local; inglês.O assistente de vendas contribui para os objetivos de vendas e KPI da loja, sendo exemplar em termos de valores da marca para proporcionar aos atletas uma experiência única ao visitar a Under Armour. Esta função comunica ao gerente da loja e é responsável pela execução de tarefas de rotina para apoiar as operações da loja. O assistente de vendas assumirá as responsabilidades do especialista de stock na ausência deste.
Vendas e Omnicanal: Fornecer assistência direta de vendas aos atletas para cumprir os objetivos KPI de vendas definidos pelo gerente de loja de retalho.Entregar os pedidos omnicanal de acordo com o processo e a política UA através da experiência digital.Imagem da marca e experiência do cliente: Ser exemplar em matéria de cultura de serviço da UA e as expectativas do cliente.Ao ajudar os atletas, comunicar as mensagens da marca de acordo com o modelo de serviço da UA.Incorporar os conhecimentos sobre os produtos no processo de venda, participando na formação.Operações de retalho: Manter os padrões que abrangem os produtos e os conjuntos de loja.Cumprir as políticas e os procedimentos da UA.Concluir os processos operacionais e de caixa (manual ou sistema) de acordo com a formação.Respeitar o código de vestuário e as políticas de assiduidade da Under Armour.Cumprir o horário de trabalho conforme programado para a política de assiduidade da Under Armour.Colaboração em equipa/crescimento próprio: Colaborar com colegas de equipa para alcançar os objetivos da loja.Responsabilização pelo autodesenvolvimento, aproveitando simultaneamente as oportunidades de crescimento para aumentar o desempenho.Competência matemática básica, literacia, capacidade de ouvir e competências de comunicação.Fluência no idioma local.Proficiência no uso de computadores e outras tecnologias.Demonstração de competências colaborativas e capacidade de trabalhar bem numa equipa.Demonstração de capacidade de trabalhar num ambiente com ritmo acelerado e orientado para prazos.Experiência de trabalho de 0-3 meses num ambiente de retalho de vestuário e calçado desportivo.Capacidade de trabalhar em horário flexível para atender às necessidades do negócio, incluindo feriados, noites e fins de semana.Capacidade para manusear ou deslocar produtos com peso até 25 lb/12 kg.Capacidade para se movimentar durante longos períodos de tempo com pequenas pausas para manusear produtos.Capacidade de aceder livremente a todas as áreas da loja, incluindo o piso de venda, o armazém e a área de registo.Podem ser feitas acomodações razoáveis para ajudar a desempenhar as responsabilidades essenciais.
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