Gestão de resíduos ! SintraSales Support Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma entidade Gestora de Resíduos que procura reforçar a equipa comercial com um perfil de Sales Support, sobretudo para gerir a componente das operações / after sales.
Descrição Acompanhamento da carteira de clientes existente, garantido a continuidade da relação de confiança e parceria;Realização de propostas comerciais, apresentação e negociação das mesmas; Envio ou entrega de contratos de ponto de recolha ou retoma;Realização de relatórios da atividade desenvolvida e apresentação de sugestões de melhoria;Acompanhamento de carteira (inclui gestão operacional entre o ponto de recolha, transportador e centro de receção), desde a angariação até ao após contratualização;Apoio ou realização de visitas técnico-comerciais e relatórios de diagnóstico;Prospeção comercial, com vista ao aumento do número de pontos de recolha e volumes recolhidos, de forma a garantir o cumprimento de objetivos; Perfil ideal Licenciatura (Preferencial);
Experiência profissional na atividade comercial (mínimo 2 anos);
Bom relacionamento interpessoal e de comunicação; Excelentes competências de negociação; altamente comprometido(a) com os objetivos e ambicioso(a).Capacidade de análise; Organização e planeamento; Dinamismo e proatividade;
Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente (Word; Excel; Outlook; PowerPoint), Conhecimentos de Inglês (fator obrigatório); Conhecimentos de Espanhol (fator preferencial); Carta de condução ligeiros; Disponibilidade para deslocações.
Vantagens Localização escritório: sintra
Regime 100% presencial
Subsidio de transporte
Bonus anual
#J-18808-Ljbffr