Job Description: O seu propósito Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas em toda a gama de produtos/soluções da empresa.
Identificar as necessidades dos clientes e desenvolver soluções e propostas de valor para responder a essas necessidades.
Construir relações de parceria com os clientes e esforçar-se por exceder as expectativas dos clientes em todas as interacções. Território a gerir: Lisboa e Sul do país (deve residir no territorio) Job Requirements: Descrição do cargo:Formação: Preferencialmente Licenciados em qualquer uma das disciplinas de Saúde ou Negócios.Experiência mínima: 3 anos numa posição semelhante no sector da saúde, com preferência para o sector dentário e/ou venda directa de dispositivos médicos ou consumíveis.Profissionais com uma elevada capacidade de aprendizagem, resultados e orientação para a satisfação do cliente, e com a capacidade de adaptação à mudança.Línguas: Alto nível de inglês (valioso).Conhecimentos de Office e ferramentas informáticas: pacote Office.
Alto nível de utilizador.Habituado a trabalhar com CVM.
(idealmente Microsoft Dynamics)As suas principais responsabilidades Comunicar eficazmente aos clientes propostas de valor específicas para cada produto.Definir um plano para o próprio território que tenha em conta:como segmentar os clientes com base num conhecimento profundo dos clientes actuais e potenciais e da dinâmica competitiva,como envolver potenciais clientes identificados, especialmente novos clientes e contas da concorrência.como gerir o tempo de forma eficiente.Atingir os objectivos de vendas, de produtos e soluções, de acordo com o plano.Focar-se adequadamente no desenvolvimento de contas a longo prazo (sustentável, cliente em crescimento vs. "big seller"), bem como nas vendas directas.Negociar e implementar com sucesso planos de desenvolvimento empresarial à medida das necessidades.Desenvolver actividades, rever o estado dos planos de desenvolvimento empresarial e assegurar que as actividades são realizadas em colaboração com a equipa de T&E.Compreender o negócio.Nobel Biocare e propostas de valor específicas de cada país.Conhecimento detalhado dos produtos e soluções Nobel Biocare.Procurar activamente informação e oportunidades para um maior crescimento e responder independentemente às suas próprias necessidades de aprendizagem.Paixão pela implementação e realização de actividades.Capacidade de analisar e compreender os problemas e necessidades subjacentes dos clientes.Elevada capacidade de resposta ao cliente.Operating Company: Nobel Biocare
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