Descrição da empresa
A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego
MISSÃO:
Integrado no Departamento de Sales e reportando diretamente ao Area Manager, compete a este profissional gerir os atuais clientes HoReCa no território atribuído e captar novos clientes com potencial, com o objetivo de a curto e médio prazo aumentar as vendas, o lucro e a frequência de visitas. É também responsável por construir relações de médio e longo prazo entre os clientes e a Makro, garantindo a gestão adequada de reclamações e expectativas dos clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gestão e desenvolvimento da carteira de Clientes HoReCa no território atribuído através do desenvolvimento do negócio e do reforço das relações de parceria com os clientes;
Identificar novas oportunidades de negócio;
Apresentar as soluções adequadas ao negócio do Cliente atuando como parceiro estratégico;
Implementar as estratégias comerciais junto dos clientes;
Potenciar sinergias com a equipa de Força de Vendas Digital, Loja e o FSD;
Qualificações
Licenciatura em gestão de empresas, hoteleira ou similar (preferencialmente);
Bons conhecimentos de Inglês;
Bons conhecimentos de Microsoft Office;
Experiência comercial consolidada no canal HoReCa;
Elevada orientação para o Cliente;
Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
Forte espírito de equipa;
Disponibilidade e capacidade de trabalhar sobre pressão.
INFORMAÇÃO ADICIONAL
COM A MAKRO IRÁS TER:
Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
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