Descrição da empresaA MAKROé filial portuguesa doGrupo METRO, líder no mercado da grande distribuição.
Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.Somos uma empresa global que atua localmente.
Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis.
Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.A Diversidade e Inclusão são valores essenciais para a makro e fundamentais para o nosso sucesso.
Ao promover uma cultura de respeito, justiça e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se possam sentir valorizados e respeitados.É por isso que na makro tens "m formas de acrescentar valor".
É com este mote que celebramos quem somos, como trabalhamos e o poder deste nosso "m", que representa o melhor que há na nossa equipa e o impacto positivo que, todos os dias, criamos juntos.Descrição do empregoMISSÃO:Integrado no Departamento de Sales e reportando diretamente ao Sales Force Manager, compete a este profissional gerir os atuais clientes HoReCa no território atribuído e captar novos clientes com potencial, com o objetivo de a curto e médio prazo aumentar as vendas, o lucro e a frequência de visitas.
É também responsável por construir relações de médio e longo prazo entre os clientes e a Makro, garantindo a gestão adequada de reclamações e expectativas dos clientes.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Gestão e desenvolvimento da carteira de Clientes HoReCa no território atribuído, através do desenvolvimento do negócio e do reforço das relações de parceria com os clientes;Identificar novas oportunidades de negócio;Apresentar as soluções adequadas ao negócio do Cliente atuando como parceiro estratégico;Implementar as estratégias comerciais junto dos clientes;Potenciar sinergias com a equipa de Força de Vendas Digital, Loja e o FSD (serviço de entregas).Qualificações12º ano de escolaridade (obrigatório) e/ou Licenciatura em Gestão Comercial, Gestão de empresas, Hoteleira ou similar (preferencialmente);Bons conhecimentos de Inglês (preferencial);Bons conhecimentos de Microsoft Office Excel;Experiência comercial consolidada no canal HoReCa;Elevada orientação para o Cliente;Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;Forte espírito de equipa.Informação adicionalCOM A MAKRO IRÁS TER:Integração num grupo empresarial com sólido dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;Contrato sem termo;Seguro de vida e Seguro de saúde (extensível aos descendentes);Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;Descontos para funcionários nas nossas lojas makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;Viatura para uso total com plafond de combustível;Bónus mensal e prémios variáveis de acordo com o atingimento de objetivos.