Descrição do emprego MISSÃO: Integrado no Departamento de Sales e reportando diretamente ao Sales Force Manager, compete a este profissional gerir os atuais clientes HoReCa no território atribuído e captar novos clientes com potencial, com o objetivo de a curto e médio prazo aumentar as vendas, o lucro e a frequência de visitas.
É também responsável por construir relações de médio e longo prazo entre os clientes e a Makro, garantindo a gestão adequada de reclamações e expectativas dos clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Gestão e desenvolvimento da carteira de Clientes HoReCa no território atribuído, através do desenvolvimento do negócio e do reforço das relações de parceria com os clientes; Identificar novas oportunidades de negócio; Apresentar as soluções adequadas ao negócio do Cliente atuando como parceiro estratégico; Implementar as estratégias comerciais junto dos clientes; Potenciar sinergias com a equipa de Força de Vendas Digital, Loja e o FSD (serviço de entregas).
Qualificações 12º ano de escolaridade (obrigatório) e/ou Licenciatura em Gestão Comercial, Gestão de empresas, Hoteleira ou similar (preferencialmente); Bons conhecimentos de Inglês (preferencial); Bons conhecimentos de Microsoft Office Excel; Experiência comercial consolidada no canal HoReCa; Elevada orientação para o Cliente; Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação; Forte espírito de equipa.
Informação adicional COM A MAKRO IRÁS TER : Integração num grupo empresarial com sólido dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo; Contrato sem termo; Seguro de vida e Seguro de saúde (extensível aos descendentes); Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem; Descontos para funcionários nas nossas lojas makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros; Viatura para uso total com plafond de combustível; Bónus mensal e prémios variáveis de acordo com o atingimento de objetivos.