Na WireCo® criamos cabos de excelência que inspiram inovação sem limites. A nossa marca é a força que faz o mundo evoluir. São os nossos produtos de excelência que ajudam o mundo a atingir os seus objetivos. A WireCo® está sedeada em Kansas, EUA, com fábricas, centros de distribuição e centros de I&D espalhados por todo o mundo.Interagir com os Clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.Para os mercados/clientes que lhe estão atribuídos, é responsável por:- Gerir contas de clientes mantendo atualizada correspondência, contactos, informações;- Organizar o fluxo de trabalho para atender aos prazos dos clientes;- Assegurar todos os trâmites relativos à expedição de mercadoria;- Articular com stakeholders internos e externos (Transitários, Despachantes) o planeamento das cargas e a adjudicação do transporte;- Processar documentação aduaneira e logística;- Emitir notas de encomenda, faturas pró-forma, faturas comerciais e o seu envio aos clientes;- Receber e acompanhar as reclamações de clientes;- Acompanhar, analisar e dinamizar os objetivos individuais e do departamento;- Manter o registo de todas as medidas tomadas para satisfação do cliente/resolução de problemas;- Assegurar a fiabilidade e atualidade da informação registada no sistema informático;- Assegurar o arquivo de toda a documentação do cliente e do processo do cliente, de acordo com os procedimentos estabelecidos na organização;- Cumprir com o estabelecido nos procedimentos do sistema de gestão de qualidade e procedimentos técnicos aplicáveis;- Desempenhar qualquer outra função inerente ao bom funcionamento da secção da empresa.Habilitações • 12º ano de escolaridade;• Experiência mínima de 3 anos em função similar (Customer Care, Inside Sales);• Domínio de Inglês falado e escrito;• Conhecimentos sólidos em Microsoft Office (Word, Excel);• Experiência a trabalhar em ERPs;• Flexibilidade/adaptação à mudança;• Capacidade de relacionamento interpessoal e institucional, através de comunicação oral e escrita;• Organização; facilidade em gerir várias tarefas/clientes simultâneos;• Capacidade para estabelecer prioridades de forma autónoma e responsável;• Sentido de dever e sigilo;• Gosto por trabalho em equipa em ambiente industrial.Informações adicionais Integração numa empresa líder no mercado mundial;Remuneração compatível com a experiência demonstrada;Ambiente de trabalho dinâmico;Trabalho presencial;Residência na Maia ou concelhos limítrofes.#J-18808-Ljbffr