Sobre nós:Somos criativos com uma propensão para uma elegância intemporal e padrões vívidos, todos inspirados pelo estilo de vida e moda da Riviera Francesa. O nosso sucesso é o resultado directo do talento, inovação e savoir faire que cada empregado traz para a nossa marca em todas as fases do processo de produção. Cultivamos estas capacidades, sabendo que o cultivo das competências dos indivíduos que trabalham para nós é a única forma de crescer de uma forma significativa.Se isto o inspira e gostaria de se desenvolver e crescer connosco, junte-se à nossa equipa e ajude-nos a transmitir a essência da Costa Azul.
Se gostaria de se juntar à nossa equipa e crescer connosco, candidate-se hoje.
O que estamos a procurar:
Estamos à procura de um Sales Consultant que seja apaixonado por moda para se juntar à nossa equipa!
Os seus principais objectivos como Sales Consultant serão criar uma experiência memorável para os nossos clientes, transmitindo com entusiasmo a paixão pela marca e ajudando-os a encontrar o que procuram com uma atitude simpática e prestável. Além de atingir os objectivos da loja e, por último, mas não menos importante, manter a loja devidamente ordenada e actualizada com os produtos necessários.
O nosso sonho é que todos os clientes sintam e partilhem a identidade da nossa marca, para que estejam dispostos a voltar às nossas lojas. Precisamos de si para que isso aconteça!Responsabilidades da função:
Experiência do cliente: Atrair e fidelizar clientes, prestando atenção a todos os detalhes e prestando um serviço da mais alta qualidade, reflectindo os valores da marca.
Vendas: atingir os objectivos comerciais da loja e do KPIS, transmitindo aos clientes o valor diferencial da marca.
Operações de loja: trabalhar em equipa, realizar inventários, gestão de stocks, caixa registadora, relatórios diários, entre outros, para que o ponto de venda funcione correctamente.
Imagem da loja: manter a loja devidamente ordenada, seguindo os padrões visuais, bem como actualizada com os produtos necessários para oferecer um serviço de qualidade.
Adequação cultural: cuidar e fazer parte de um ambiente de equipa positivo, incentivando a colaboração e o trabalho em equipa.
#J-18808-Ljbffr