Quem somos... Na Hackett, acreditamos que cada ponto é uma obra de arte.
Seja qual for o seu percurso profissional, esforçamo-nos por cultivar o talento e o cuidado em todos os departamentos, dando prioridade à criatividade, à qualidade e à nossa atenção aos detalhes em todas as fases do processo de produção.
Se é criativo, e possui uma atenção meticulosa aos detalhes e aprecia o engenho e a herança britânica, junte-se hoje à nossa equipa e embarque numa nova aventura.
O projeto!
Estamos à procura de um Consultor de Vendas para criar uma experiência de marca memorável para os nossos clientes, transmitindo com entusiasmo a paixão pela marca e ajudando-os a encontrar o que procuram com uma atitude amável e prestável.
Assim como para atingir os objectivos da loja e manter a loja devidamente ordenada e atualizada com os produtos necessários.
O que oferecemos: Trabalhar connosco inclui uma série de benefícios atrativos concebidos para melhorar a sua vida profissional e pessoal.
O que pode esperar: Trabalhar numa equipa inspiradora e dinâmica com colegas de todo o mundo, numa cultura diversificada e inclusiva.
Uniforme: Usufruir de um uniforme elegante e profissional fornecido pela empresa.
Descontos: Oferecemos um desconto para o pessoal em todas as marcas AWWG na Europa.
Comissões e bónus: um sistema de comissões mensais em que quanto mais vender, mais ganha.
Além disso, se tiver línguas, pode beneficiar de um bónus.
Oportunidades de crescimento na carreira: Aproveite as oportunidades significativas de progressão na carreira e de crescimento pessoal dentro da empresa, incluindo a possibilidade de passar do retalho para funções empresariais e para outras marcas do grupo!
Principais responsabilidades da função: Experiência do cliente: Atrair e fidelizar clientes, prestando atenção a todos os detalhes e oferecendo um serviço da mais alta qualidade, refletindo os valores da marca.
Vendas: atingir os objectivos Individuais e coletivos da loja e os seus KPIs, transmitindo aos clientes o valor diferencial da marca.
Operações de loja: trabalhar em equipa, realizar inventários, gestão de stocks, operações de caixa, relatórios diários, entre outros, para que a gestão de loja funcione sem problemas.
Imagem da loja: manter a loja devidamente coordenada e ordenada, sempre atualizada com os produtos necessários para oferecer melhor experiência ao cliente.
Adequação cultural: Cuidar e fazer parte de um ambiente de equipa positivo, incentivando a colaboração e o trabalho em equipa.
Requisitos: Mínimo de dois anos de experiência relevante em retalho de moda.
Falante de inglês, outras línguas seriam uma vantagem.
Forte espírito de equipa e comercial.
Excelente capacidade de comunicação.
Pessoa prestável e amável, grande atitude, entusiasta e capaz de se relacionar com os clientes.