Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco!
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Calvin Klein. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão :
Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente enquanto se promove a imagem da marca.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
Atender vários clientes utilizando procedimentos standard.
Gerir as transações na caixa registadora com precisão e eficiência.
Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento do produto atualizado e completo.
Vendas
Alcançar objetivos de vendas pessoais / da loja tendo em conta os KPI da loja.
Imagem da loja
Manter a loja de acordo com a imagem da empresa.
Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
Manter a perda de existências no mínimo.
Repor de maneira devida.
Comportamento profissional
Cumprir o código de vestuário da companhia.
Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de pessoal.
Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão de linha.
Aconselhar e ajudar a formar outros membros do pessoal.
Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.
Ser um bom embaixador da marca.
Administração de lojas
Abrir e fechar a loja quando for preciso.
Gestões administrativas.
Experiência mínima no sector de 1 ano.
Ciclo superior ou afim.
Que esperamos de si?
Adaptabilidade e Flexibilidade.
Trabalho em equipa.
Orientação para os resultados.
Negociação e Influência.
Pensamento Analítico.
Liderança de Equipas
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