Sobre a marca Na Karl Lagerfeld, somos movidos pelo mantra de Karl: "Abrace o presente e invente o futuro". A Casa de KARL LAGERFELD partilha a visão criativa e estética de design do seu icónico fundador, Karl Lagerfeld. Sempre contemporânea e voltada para o futuro.
Somos a única casa de moda com o nome de Karl na porta e estamos a esforçar-nos para cumprir essa responsabilidade em tudo o que fazemos, todos os dias com muita alegria e paixão.
A nossa sede em Paris e em Amesterdão abriga uma família Karl muito diversificada e motivada de mais de 50 países, criando histórias significativas e conceitos de produtos que se ligam ao mundo e aos atributos icónicos de Karl.
Prontas para usar, bolsas, pequenos artigos de couro e roupas íntimas femininas são geridos diretamente da nossa sede em Amesterdão. Outras categorias, incluindo roupas masculinas, calçados, fragrâncias, óculos e muito mais, são desenvolvidas em conjunto com os melhores parceiros de licença da classe.
Nós ligamo-nos aos nossos consumidores em vários níveis – online e offline de mãos dadas. Prosperamos para maximizar o envolvimento do consumidor através de mais de 200 lojas KL em todo o mundo, os nossos parceiros grossistas premium e a nossa forte presença digital, liderada pela nossa loja principal KARL.COM, que chega a 96 países. Com os canais digitais a representar já mais de 30% do nosso negócio global de preço total.
Somos uma empresa dinâmica, de crescimento rápido e inclusiva, construída sobre profissionalismo e valores fortes. Em todas as áreas do nosso negócio, na KARL LAGERFELD comprometemo-nos a trabalhar para os mais altos padrões de sustentabilidade e integridade. Em 2019, a KARL LAGERFELD ingressou como membro fundador do Fashion Pact, uma iniciativa global de sustentabilidade que busca transformar a indústria da moda através de objetivos em três áreas: clima, biodiversidade e proteção dos oceanos.
Objetivo da posição Para a nossa loja em Lisboa, estamos a recrutar um Assistente de Vendas a tempo inteiro. Os Assistentes de Vendas prestam um serviço excelente e amigável, avaliando as necessidades do cliente e prestando assistência. Os assistentes nesta posição sabem cumprimentar, qualificar, recomendar e fechar cada cliente. Os Assistentes de Vendas trabalham em cooperação com o Gerente da Loja e outros assistentes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas. Cada assistente tem a responsabilidade de proporcionar um ambiente de trabalho e compras seguro.
Principais responsabilidadesVendas e atendimento ao clienteApoiar o GL/AGL para garantir que a equipa esteja a oferecer um excelente atendimento ao cliente de acordo com o Welcome to Karl e gerir a loja na ausência de GL/AGL.Manter o zoneamento eficaz para ter todas as áreas da loja cobertas o tempo todo.Garantir o atendimento ao cliente de acordo com a formação Welcome to Karl por cada membro da equipa, liderando pelo exemplo e feedback sobre pontos fortes e necessidades de melhoria ao GL/AGL.Contribuir para o esforço da equipa, liderando pelo exemplo na loja e impulsionando as vendas, monitorizando e impulsionando constantemente os KPI individuais e da equipa de acordo com as metas comunicadas.Criar consistentemente um ambiente acolhedor para o cliente, cumprimentando e auxiliando, bem como respondendo rapidamente às perguntas e necessidades do cliente.Lidar com vendas difíceis e/ou complicadas, gestão de caixa, stock e acompanhamento de clientes.OperaçõesAssegurar que as diretrizes da Karl Lagerfeld sejam atendidas em todos os aspetos operacionais.Priorizar as tarefas diárias/semanais e delegar à equipa.Assegurar que todo o stock esteja bem conservado e em boas condições e que a loja seja totalmente reabastecida em todos os momentos, execuções de tamanho fragmentado sejam removidas da loja.Implementar o uso correto da sinalização da loja, garantir que todos os preços, sinalização e ecrãs estejam corretos.ComercialUtilizar as ferramentas da empresa para diagnosticar oportunidades, analisar e resumir informações, preparar feedback para melhorar o desempenho.Conhecer sempre os seus KPI atuais e metas de vendas, bem como promoções atuais e futuras e fases de pico de negócio.Comparação regular e benchmarking de concorrentes.Comunicar regularmente com o GL/AGL para discutir pontos fortes, oportunidades e tendências nos negócios.ProdutoManter o conhecimento do produto atualizado e transmitir à equipa.Conhecer os seus melhores e mais lentos vendedores / analisar o relatório semanal e fornecer feedback à equipa sobre como aumentar as vendas.Conhecer os acessórios e materiais de todos os estilos, dar feedback sobre as preocupações e necessidades do cliente.Marketing e CRMEstar ciente das promoções atuais e futuras.Construir e manter clientes fiéis.Manter o livro de clientes atualizado.Competências-chaveEntusiasta, pró-ativo e com espírito de serviço.Atitude flexível e abordagem prática.Excelente comunicação e competências sociais.Gestão de tempo e priorização.Jogador da equipa.Liderar pelo exemplo.Fortes competências de vendas e atendimento ao cliente.Capacidade de entender e conduzir KPI. Cobertura de maternidade – contrato temporário de 1 ano.
JOIN #TEAMKARL At #TEAMKARL, everyone has the freedom to give their opinion, grow in their career and be part of a genuinely caring and inclusive team. We welcome people from all backgrounds, with different perspectives, ideas and experiences to work with us.
#J-18808-Ljbffr