A empresa nossa cliente, sucursal em Portugal de uma multinacional francesa que lidera o negócio do crédito pessoal e ao consumo na europa, fui distinguida pelo 6º ano consecutivo como Top Employer Portugal. Actualmente e para reforçar a área Departamento B2C Sales da empresa, procuramos candidatos para a função de Financial Customer Advisor (m/f/d) .
Horário de Trabalho:
de 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 09h e as 20h (horários rotativos).
Principais responsabilidades:
Apoio ao cliente - Atender e esclarecer telefonicamente os clientes, responder aos pedidos e prestar esclarecimentos que vão ao encontro das suas necessidades, cumprindo a Política da Empresa, de forma a garantir o alcance dos objectivos de produção, qualidade e risco;
Potenciar o contacto e adicionar valor através da proposta e negociação de ofertas comerciais, tendo em conta o histórico/perfil do cliente e garantindo a protecção dos seus interesses;
Gerir e tratar de todos os contactos com o cliente, do ponto de vista comercial;
Controlo diáriodos objectivos e maximização da venda de produtos complementares. Perfil pretendido:
· 12º ano de escolaridade;
· Inglês:
nível intermédio;
· Experiência em ambiente call-center;
· Experiência comercial/ em vendas (requisito fundamental);
· Forte orientação para os resultados (requisito fundamental);
· Boa capacidade de comunicação/ persuasão;
· Foco no cliente;
· Flexibilidade e polivalência;
· Capacidadepara trabalhar sob pressão e trabalho em equipa;
· Proactividade e dinamismo.
O que oferecemos? Integração em empresa do Top employer Portugal;
Formaçãoprofissional contínua;
Integração numa equipa dinâmica e num ambiente colaborativo. Se quer fazer parte de uma grande Empresa e de um projecto que ajuda os outros a concretizar os seus sonhos, envie-nos o seu CV actualizado e junte-se a esta equipa!